terça-feira, 31 de maio de 2011

Esmaltes super em alta ganham semana de moda todinha para eles


modaetcetal.wordpress.com

Por essa nós, megaloucas por esmaltes não esperávamos!
Mas vai rolar mesmo, amadas! Está mais que confirmada. A primeira semana de moda todinha para eles: OS ESMALTES! Isso mesmo! Você não acredita? Mas eu juro juradinho que é verdade esse babado! Vai rolar em Sampa a Nails Fashion Week, uma semana de moda toda dedicada aos desfiles e tendências de esmaltes! E ela acontece agora, no comecinho de junho, a partir do dia 8, na Villa dos Ipês, Vila Leopoldina, São Paulo. Um projeto "arquitetado" por Juliana Lima, do site "Querido esmalte", que carrega o peso e o prestígio de realizar o primeiro desfile de esmaltes do mundo!!!! Arrasou!!!
Para você entender melhor como será o evento, ele acontecerá da seguinte forma: no lugar das modelos desfilando na passarela, apenas dedinhos entram e saem da minipassarela (que tu-do!"), mostrando as cores e acabamentos dos esmaltes da vez.
Entre os já confirmadíssimos desfiles, teremos a poderosa grife Givenchy, que mostrará todas as cores da marca disponíveis no mecado brasileiro, incluindo lançamentos e edições limitadas, como os chamados “looks”. Serão apresentados os esmaltes dos looks Vintage, Naïvement e Acid, este último ainda inédito será a atração especial da marca.
gteenager.blogspot.com
O desfile da Givenchy está marcado para rolar no segundo dia do evento, 09/06, às 18h. Anotaram? Além deste, o projeto contará com desfiles diários e rodas de debates mediadas pelo consultor de moda e apresentador do “Esquadrão da Moda”, Arlindo Grund, que receberá convidados especiais.
O Nails Fashion Week conta com as parcerias da Yande Realizações Artísticas e a Content House, agência especializada na criação e desenvolvimento de Branded Content.
Uma super-mega-über pedida para você que é ligada em esmaltes e adooooooooooora arrasar no look das unhas.
Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!