domingo, 1 de janeiro de 2012

CELEBRIDADES : Leo Di Caprio estaria namorando outra "angel' da Victoria's Secret

Leonardo Di Caprio não dá ponto sem nó. O ator é conhecido não apenas pelo seu talento, mas também pelo seu ótimo gosto para mulheres, e de preferência as loiras. As loiras sempre fizeram a cabeça e o coração do ator de Hollywood. Quem não se lembra do seu namoro com a übermodel Gisele Bündchen, e logo depois com Bar Refaeli, outra top model. E o seu último namoro foi com a bela atriz de Gossip Girl, Blake Lively, mas o namoro dos dois que começou em maio, terminou em outubro.

Ao que parece, o ator agora está de romance com sua terceira "Angel" da Victoria’s Secret e claro, mais uma loira para seu currículo. A bela modelo se chama Erin Heatherton, e é garota-propaganda da marca. A garota foi vista de mãos dadas com Leonardo Di Caprio passeando por Los Angeles, e recentemente foi clicada em sua companhia na casa alugada pelo ator em Sidney, onde está para as filmagens do filme "O Grande Gatsby".


Apesar dos dois não terem sido clicados se beijando, rumores dão conta de que o ator está cheio de segundas intenções com a modelo. Di Caprio e Erin podem ter se conhecido em novembro, quando aconteceu o último Victoria`s Secret Fashion Show.

É, de bobo, Leo não tem nada. 

Beijinhos, a garota do Blog.

Um comentário:

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!