domingo, 1 de janeiro de 2012

GATO DA SEMANA : Colin Egglesfield

Colin Egglesfield, nasceu em 9 de fevereiro de 1973, em Farmington Hills, Michigan, te portanto 38 anos, e é ator americano. Dono de um belíssimo par de olhos azuis e de um corpo escultural, o gato chama a atenção por onde passa.
O ator ficou conhecido por seus papeis como Josh Madden na soap opera de longa duração All My Children,  e na série de drama adolescente Melrose Place como Auggie Kirkpatrick, mas nem seu personagem, nem a série duraram.

Colin é o segundo filho de William e Kathleen Egglesfield e passou sua infância na área de Detroit Metro. Aos dez anos de idade, ele e sua família mudaram-se para Crete, Illinois, uma pequena comunidade ao sul de Chicago. Enquanto crescia, ele foi mais estudioso quee indisciplinado, preferindo passar noites de sexta-feira sozinho a construir modelos de aviões. Seu sonho era seguir passos do pai como um médico, mas interessou-se pela atuação observando sua irmã mais velha, Kerry, atuar.

Tímido e desajeitado em sua adolescência, ele credita a seu treinador de futebol por ter ganho mais autoestima. Egglesfield se formou na Marian Catholic High School, em Chicago Heights e foi para a Universidade de Iowa cursar medicina. Depois de receber seu BS de Iowa, ele viajou por toda a Europa.

Para ganhar dinheiro e terminar seu curso na escola médica, Egglesfield tornou-se modelo. Ele ganhou um concurso, e, logo depois, deixou a medicina para trás para uma carreira de modelo. Ele trabalhou para Versace, Calvin Klein e Armani, entre outros, pouco antes de virar ator.

Depois de fazer aulas de teatro, Colin participou como ator convidado das populares séries de TV, Law & Order SVU, The $treet, Gilmore Girls, Charmed e Nip/Tuck. Ele também teve um pequeno papel no filme de 2005 Must Love Dogs, além de muitos outros projetos de filmes menores. 

Em 20 de setembro de 2005, ele fez sua estreia em All My Children, assumindo o papel de Josh Madden quando seu antecessor, Scott Kinworthy, saiu da série. No início do segundo semestre de 2009, Egglesfield deu vida ao chef surfista Auggie Kirkpatrick na série da CW, Melrose Place. No entanto, devido a uma mudança na direção do espetáculo, Eggelesfield e sua coestrela, Ashlee Simpson-Wentz foram demitidos e sua personagem não participou do décimo terceiro episódio da série. Mas a série também não teve vida longa, a emissora a cancelou após o fim da primeira temporada. 
Colin passou o Reveillon na praia de Jurerê Internacional, em Floripa. As brasileiras ficaram enlouquecidas pela beleza e pelo corpão do gato. 
O primeiro gato do ano está atualmente fora da telinha, mas com certeza, é um gato de tirar o fôlego da mulherada. As fotos acima estão aí para comprovar.

Beijinhos, a garota do Blog.

4 comentários:

  1. Ele é o homem mais sexy do mundo em 2013. E atuando em the client list está um arraso.

    ResponderExcluir
  2. Nota 10 as fotos do blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Nota 10 as fotos do blog, parabéns.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!