segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CELEBRIDADES : Leo DiCaprio apresenta sua nova namorada à mãe

O ator Leonardo DiCaprio está disposto a investir em seu relacionamento com a modelo da Victoria’s Secret, Erin Heatherton, com quem foi flagrado em dezembro último. Tanto é verdade, que o astro de Hollywood, apresentou a angel à sua mãe Irmelin.


Segundo o jornal The New York Post, o encontro aconteceu no hotel Four Seasons, em Los Angeles, durante um brunch no dia 1º de janeiro. Erin e Irmelin foram vistas juntas aos risos, aparentemente se dando bem. 

A modelo é a primeira namorada firme do ator desde o fim de seu relacionamento com a atriz Blake Lively, da série “Gossip Girl”. 

Apresentar a namorada a sua mãe é um passo importante na relação, porque segundo Leo, é Irmelin quem aprova suas namoradas. Ela e Gisele Bündchen eram superamigas, tendo inclusive, viajado juntas ao Brasil na época do namoro da modelo brasileira com o astro.

E parece que sogra e nora mostraram afinidades. A fila de DiCaprio anda bem rápido e mamãe Irmelin já está acostumada com a quantidade de noras blondies que seu pimpolho lhe apresenta.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!