terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CELEBRIDADES : Sandy em momento sensual

E a menininha virou mulher...Não um mulherão, porque o tipo mignon e a altura assim não permitem. Mas venhamos e convenhamos, Sandy virou uma mulher linda. Sexy, sensual? Há quem ache!


Sandy sempre foi alvo de contradições. Do tipo, ame-a ou odeia! A verdade é que, de vez em quando, a gata aparece toda trabalhada na sensualidade, principalmente quando é convidada a posar para alguma publicação, como é o caso das fotos sensuais que ela fez para o ensaio da revista Alfa, na edição de janeiro.

Ela posou bem à vontade para as lentes do fotógrafo Fábio Sarraff e, sempre atrelada à imagem de pureza, resolveu mostrar as suas belas curvas. “Não escondo que me tornei mulher. Só nunca quis explorar a sensualidade. Mas não tenho problema nenhum em evidenciá-la de vez em quando”, fala. 
“Todo mundo olha pra mim e vê um poço de tranqüilidade, mas só eu sei como tenho de me controlar”, conta. 

A cantora, fã assumida de MMA, declarou à ALFA que é nas aulas de boxe que extravasa: “Já tive inflamações nos nós dos dedos. Bato forte demais para minha altura e peso”.

Sandy aparece de minissaia, vestido e até de corpete. Todos coladérrimos como mostram as fotos.

Então? Sensual? Sexy? Sem sal? Chatinha? Não importa! Porque, vamos combinar, beleza e talento ela tem de sobra.


Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!