sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

FASHION : Carol Dieckamann e Marcelo Serrado brilham em desfile da TNG

Os atores Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado foram as principais estrelas do desfile desta quarta-feira, 11/01, no Fashion Rio 2012, a Semana de Moda do Rio de Janeiro. 
Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado desfilaram pela grife TNG. Segundo oa atores, eles "tremeram" na hora de subir na passarela, já que desfilar não faz parte da rotina de ambos.
O Fashion Rio 2012 está sendo realizado no Pier Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. "É a segunda e última vez que eu desfilo. Bebi muito água, tava muito nervosa", confessou Carolina Dieckmann, a Teodora de Fina Estampa, que na primeira vez desfilou ao lado de Marcello Antony. 
O galã Marcelo Serrado, o Crô de Fina Estampa, também confessou ansiedade para o desfile. "Foi o Marcelo e o Crô que desfilaram. Foi divertido, adorei fazer, mas confesso que estava um pouco nervoso. Sempre imaginei que o personagem fosse fazer sucesso, mas nunca nesta proporção", comentou o ator, que ainda brincou. "Costumo dizer: 'Deus é justo, mas a calça do Crô'..."
Desfilando com roupas da TNG, Marcelo Serrado arrancou aplausos do público que compareceu à Semana de Moda do Rio de Janeiro.
Realmente o bofe tá arrasando na novela das 21h da Rede Globo. Quem não morre de rir com as tiradas hilárias do mordomo Crô?

E Carol, vamos combinar, está belíssima nessa novela. Que corpo!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!