quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

GATO DA SEMANA : JASON GEORGE

Jason Winston George, mas conhecido como Jason George, nasceu em Virginia Beach, Virginia, Estados Unidos, tem 39 anos e é ator e modelo. Mas nem adianta se assanharem, meninas, o gato é super bem casado com Vandana Khanna desde 1999.

O bonitão Jason George já foi Ben Warren, médico anestesista do Seatle Grace na série médica de grande sucesso, Grey’s Anatomy, e atualmente faz o Dr. Otis Cole em Off The Map (outra série médica, só que ambientada no meio da selva).

Para quem quer vê-lo na telinha, aproveite, porque infelizmente, a série foi cancelada depois de apenas 13 episódios. A série é transmitida no Brasil pelo canal à cabo, Warner Channel, todas as terças e quartas-feiras, às 22 horas.
Mas para quem é fã do ator, não se desespere, já que seu próximo trabalho já está agendado: ele fará uma participação em Castle, série policial, transmitida no Brasil pelo canal AXN.  
Na série ele deixará a medicina de lado para aparecer no meio de uma das intrigas policiais da série de Nathan Fillion. 

Jason interpretará um poderoso homem de negócios que será, segundo o próprio, “uma peça chave para a solução do mais novo caso de Castle e Becket”. Por sempre fazer o tipo galã, a audiência de Castle se preocupa se, mais uma vez, um bonitão irá aparecer para impedir que o casal finalmente fique junto. 
E aí, gostaram do gato? Eu o acho uma delícia!
Aqui, no Blog, tem para todos os gostos.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!