sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CINEMA : Clint Eastwood posa para capa de publicação e diz NÃO ao photoshop

Clint ao natural

Clint é mesmo "o cara"! O ator e diretor premiado, a lenda viva de Hollywood, Clint Eastwood, estampa a capa da edição de janeiro de 2012 da revista M,  braço do jornal francês Le Monde. E como "o cara" que é, decretou: "Nada de photoshop!"

Para o ensaio de capa, ele recusou o uso do Photoshop com o objetivo de mostrar todas as rugas e marcas do tempo do alto de seus 81 anos de idade. Até porque, vamos combinar? Talento de verdade, não precisa ter a beleza retocada por photoshop, não é mesmo? E todos nós, amantes do cinema e cinéfilos de plantão, estamos mais que carecas de saber o quão talentoso é o ator e diretor Clint Eastwood.



Na entrevista à publicação, Eastwood fala de seu novo filme, “J. Edgar”, no qual dirige o astro Leonardo DiCaprio, que é o protagonista do filme. O filme conta a história de J. Edgar Hoover, o homem que ajudou a fundar o FBI e teve uma vida pessoal polêmica com suspeitas de ser homossexual num Estados Unidos dos anos 1930.

Com certeza será mais um dos grandes sucessos de Clint e DiCaprio.

Só para não deixar passar em branco, tenho que comentar...Clint, que sobrancelhas são essas?! Uma aparadinha caía bem, amado!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!