segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MÚSICA: Rita Lee é detida em show de despedida

A cantora Rita Lee em seu último show, virou manchete. Tudo porque Rita saiu do palco após o show, direto para a delegacia. O show que marcava a despedida de Rita dos palcos aconteceu sábado, 28/01, em Aracaju.

De acordo com relato da “Folha de São Paulo”, a confusão começou porque Rita viu alguns policiais agredindo membros do seu fã-clube, supostamente, por terem percebido um dos membros com cigarro de maconha. Rita não gostou da truculência da polícia, parou o show e começou a agredir os policias verbalmente, como forma de protesto.

“Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho”, teria dito a cantora aos policiais. Aí, ela se empolgou, lembrou da ditadura militar e começou a xingar os policias de “cachorros”, “cavalos” e “filhos da puta”.

Depois ainda emendou: “Tudo isso por causa de um baseadinho? Traz que eu fumo.”

Após o show, a cantora foi levada à delegacia e teve a ex-senadora, Heloísa Helena como testemunha de defesa. O governador Marcelo Deda, que também estava presente ao show, disse que testemunhou um espetáculo deprimente por parte da cantora e que houve uma tentativa de colocar o público contra a polícia. “Não houve nenhum tipo de ação que justificasse isso”, completou.

A cantora foi liberada após assinar B.O. por desacato e apologia ao crime. Ao G1, o delegado Leoginis Correa disse que Rita alegou ter agido “no calor das emoções”.

Se ela não tivesse parado de usar drogas a alguns anos como afirmou, diria que a cantora estava loucaça.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!