quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CINEMA : Michelle Williams encarna Marilyn Monroe no cinema

Michelle sem o bumbum em première e com o acessório em cena do filme
A atriz americana Michelle Williams, 31 anos, que fará o papel do grande ícone do cinema, Marilyn Monroe precisou de uma ajudinha extra da produção do filme "Sete Dias com Marilyn", segundo informação do site do jornal inglês "Daily Mail" para, pelo menos, se aproximar das curvas da musa.

Muito magrinha e sem curvas, a atriz além de encarar um regime de engorda, teve que usar uma calcinha especial com enchimento para que o bumbum ficasse, digamos, mais "apetitoso". Porque todos sabem que Marilyn era dona de um corpo curvilíneo. Aliás, as curvas da blondie girl fizeram muito sucesso em seus áureos tempos.

A cobiçada calcinha
O acessório usado pela atriz é fabricado na França e chega a custar cerca de 100 reais. Virou uma verdadeira febre entre as mulheres desprovidas de um derrière avantajado, mas principalmente por causa de famosas como Jennifer Lopez e Pippa Middleton, donas de dois dos bumbuns mais desejados do mundo.

O filme "Sete Dias com Marilyn" estreia no Brasil no dia 24 de fevereiro. Quem é fã do ícone loiro não pode deixar de assistir.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!