quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

MODA : Tendência do verão, as fendas estão com tudo!

As poderosas fendas são uma das tendências do verão. Elas estiveram presentes nos desfiles de marcas como Animale e Huis Clos no último SPFW

E como a mulher brasileira adora exaltar a sensualidade e as fendas têm este poder, vale ousar e abusar, mas sem cair no vulgar. Seja em calças, saias ou vestidos, você pode colocar suas pernocas de fora e fazer o joguinho esconde-mostra e provocar "comoção" na ala masculina. Sem dúvida, as fendas são uma das formas mais elegantes de se mostrar sexy.

Fendas em look preto
Mas para você colocar seu belo par de pernas de fora, os cuidados devem ser redobrados, pois as fendas são aplicadas normalmente em peças mais fechadas e justas ao corpo, sendo esta a única parte do corpo que fica à mostra. Além da depilação em dia, uma boa hidratação é indispensável. Caso queira usar a fenda de uma forma mais discreta e elegante, indico a meia-calça. A cor da meia vai depender da peça escolhida. Explore e faça uso de todas as cores.

O tipo físico mais indicado para usar roupas com fenda é o ampulheta, corpo típico da mulher brasileira. No caso de perna muito fina em relação ao corpo, essa parte não deve ser posta em evidência.
Sabrina Sato, Grazi Massafera, Ivete e Sophie Charlotte
A peça com fenda pode ser usada em eventos de vários gêneros, desde o mais formal até aqueles onde podemos explorar looks mais descolados. Nesse último caso, as calças pantalonas estilizadas caem super bem.

As fendas são tendência. Isso é fato, amiga! Então, use e abuse, mas sempre com classe! Nada de descer do salto!
Angelina Jolie

Diana Agron

Diane Kruger

Kristen Stewart

Selena Gomez

Megan Fox

Miranda Kerr
Lindas, não?

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!