segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MÚSICA : Demi Lovato fala sobre sua amizade com Miley Cyrus e Selena Gomes em entrevista

Todo mundo sabe que o ano passado não foi fácil para Demi Lovato. A cantora e atriz esteve internada numa clínica de reabilitação para tratar de "problemas emocionais e físicos" e mais uma vez pode contar com o apoio e a ajuda de suas grandes/melhores amigas Miley Cyrus e Selena Gomez.


A compositora de 19 anos disse que apesar de discutir muito com Miley, ela sabe que sempre poderá contar com seu amor e amizade: "Não importa quantas vezes brigamos, sempre estaremos uma na vida da outra", contou Demi em entrevista à revista americana Seveteen.

"Miley e eu somos muito teimosas, então, quando brigamos, é brutal e acabamos gritando 'nunca vamos ser amigas de novo!' e depois de dois dias estamos falando 'eu te amo e estou com saudade!'".

Apesar do relacionamento tumultuada com Miley, Demi Lovato diz que a sua relação com Selena Gomez é diferente. A estrela afirmou que a personalidade da namorada de Justin Bieber é mais calma, e que, portanto, as discussões ocorrem com em menor frequência..
"Ela não é uma pessoa de confrontos, nem um pouco", revelou a estrela de Camp Rock.

"As duas (Miley Cyrus e Selena Gomez) estarão na minha vida não importa o que aconteça, porque já passamos por muitas coisas juntas".

Demi parece que agora está em um ótimo momento. Inclusive, acaba de ganhar um Teen Choice Awards de "Música do Verão: Skyscraper".

Beijinhos, a garota do Blog.

2 comentários:

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!