sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

MÚSICA : Nasce o baby de Wanessa e Marcus Buaiz

O casal antes do nascimento do baby Camargo-Buaiz
Nasceu, às 16h16 desta quinta-feira, 05/01, na maternidade Pro Matre, em São Paulo, o filho da cantora Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. O menino que se chama José Marcus é o primeiro filho do casal. O bebê nasceu pesando 3 quilos e 600 gramas, e o parto foi uma cesárea. A mamãe Wanessa foi para a maternidade acompanhada de seu marido e também de seu pai, Zezé Di Camargo. Segundo nota publicada e divulgada pela maternidade, "o menino veio ao mundo cheio de saúde". 

Também segundo informações da maternidade Pro Matre, após o parto de cesárea mãe e filho passam bem. A mamãe optou por coletar e armazenar as células tronco do filho José Marcus, assim como fizeram outras mamães famosas.

A previsão do inicial para o nascimento do bebê era no final de dezembro, segundo as contas do casal, mas parece que José Marcus queria nascer mesmo nos primeiros dias de 2012.

Nas redes sociais, fãs e parentes comemoram o nascimento do primeiro filho de Wanessa. "Nasceu! Sou a mais nova tia avó do pedaço! Vou correr pra conhecer a nova bênção da Família Camargo. Parabéns Wanessa", escreveu Luciele Di Camargo, tia da cantora. Sobre a Família Camargo, a mamãe Wanessa acredita que o filho José Marcus vai ajudar a trazer união para seus familiares. 

"Nasceu o filho da Wanessa Camargo e do Marcus Buaiz! Estou louca para ver as primeiras fotos do José Marcus. Filho de um casal tão lindo, esse bebê deve estar uma fofura só. Cadê as fotos, Wanessa Camargo?", comentou a fã Rebeca Diaz, através da fã-page de Wanessa Camargo no Facebook. 

Se depender do tamanho do nome do baby, o garotinho terá um belo futuro pela frente: José Marcus Doutel de Camargo Buaiz. É nome que não acaba mais!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!