sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O QUE VESTIR NO REVEILLÓN?

O Réveillon ou Ano Novo, ou Virada do Ano, como você preferir, é uma das épocas mais esperadas de todo o ano e com certeza, é um marco na vida de todas as pessoas, pois é o findar de um ano onde muitas coisas aconteceram, ou não aconteceram... E é o iniciar de mais um aonde muitas outras coisas virão.

E com toda essa importância as pessoas desejam sempre comemorar da forma mais alegre possível, e claro que a preocupação com o que vestir faz parte dessa data tão aguardada.


Na hora de se perguntar "O Que Usar no Réveillon?" você deve estar atenta principalmente ao tipo de evento que você irá participar, pois não adianta você seguir dicas para o réveillon na praia e acabar passando no campo. Tem que ter bom senso, amigos! Por exemplo, a praia pede roupa leve, chinela, rasteira, vestido, saia, shortinho, bermuda...e pros gatos, bermudão, camiseta regata ou de manga...uma roupa bem light. Tudo a ver com o local. 

Após a decisão do local, você deve se lembrar que a cor principal do réveillon é o branco e isso não muda. Mas isso não quer dizer que você não pode ousar, mudar ou inovar.

Os vestidos são as peças de roupas mais indicadas para serem usadas durante o Réveillon, pois são peças levas e bem confortáveis. Os vestidos mais longos prometem serem as tendências de 2012, mas é claro que deve se adequar ao tipo de evento que você irá participar. 

A seguir, algumas sugestões do que você pode vestir e arrasar na virada de ano.












Agora para os gatos...





Agora é escolher com que roupa e entrar em 2012 lindos e poderosos!


FELIZ 2012 PARA TODOS NÓS! Volto no ano que vem com a permissão do Senhor.


Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!