segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MAKE : Arrase no make com olhos bem marcados

Hoje vamos falar de maquiagem. Qual a garota que não gosta de maquiagem? Desde a infância, as garotinhas de hoje amam se maquiar! E a boca e os olhos são os preferidos de todas nós! Em especial, os olhos bem  marcados deixam o visual muito mais sensual e chamam a atenção por onde passam. E é uma ótima opção para fazer o seu make noite. 

Apesar de não ser regra, o segredo para não cair no exagero é o equilibrar as cores e pontos de destaque. Ou seja, se optar por uma maquiagem mais carregada nos olhos, prefira um batom mais leve. A composição olhos pretos e boca neutra é um charme e fica bem para todas as mulheres, quanto mais próximo ao  tom da sua pele, mas você acerta na produção. Mas se você gosta mesmo de causar, amiga, claro que você pode marcar bem os olhos e caprichar no batom forte na boca...Isso depende muito da sua atitude e do seu estilo. E estilo, meninas, vamos combinar, é TU-DO!

Agora, se você gosta do look, mas prefere algo mais ousado, os olhos egípcios com traços fortes e bem marcados, inspirados nas pinturas pela rainha Cleópatra deixam o visual super poderoso, além de ser um luxo só. Para não faltar inspiração na hora de montar o seu look e o seu make, algumas fotos para você se inspirar.


Lea Michelle



Zoe Saldana

Cléo Pires

Beyoncé


J-Lo

Anne Hathaway

Hilary Duff

Natalie Portman

Mariana Ximenes
Taylor Momsen
E aí, o que acharam? Dá ou não para se inspirar nesses makes?

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!