quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Miss Brasil 2011, Débora Lyra sofre grave acidente de carro

SÃO PAULO - A Miss Brasil de 2010, Débora Lyra, de 22 anos, sofreu um grave acidente de trânsito enquanto voltava para o Rio na tarde de terça-feira, 27, próximo ao município de Guarapari, no litoral do Espírito Santo. Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas.
Débora Lyra foi eleita Miss Brasil 2011

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o namorado da miss, Hermon Souza Lopes, de 22 anos, perdeu o controle do Gol que dirigia em uma curva na altura do km 341 da BR-101, invadiu a contramão e colidiu de frente com um jipe Bandeirante. De acordo com o policiamento, chovia no momento do acidente.

Maria Auxiliadora Miguel de Souza, de 55 anos, sogra de Débora, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória. A miss, o namorado e uma amiga do casal foram socorridos com ferimentos graves. O casal que estava no jipe, com aproximadamente 25 anos, também sofreu graves ferimentos com o acidente.

Débora Lyra está internada no Hospital São Lucas e deveria passar por uma cirurgia na coluna. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Espírito Santo, estado dela era grave, porém estável, antes da operação.

O namorado da miss chegou a ser hospitalizado, mas recebeu alta. A amiga de Débora, Caroline Carone, de 22 anos, e os ocupantes do outro veículo - Roberto Lessa, de 24, e Júlia Lessa Vasconcellos, de 26 - também seguem internados em estado grave, mas em estado de saúde estável.

Fonte: Estadão.com.br

Tomara que fique tudo bem! Rezemos!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!