terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MAKE : Maquiagem de Kristen Stewart deixa visual mais arrojado

A jovem atriz Kristen Stewart ficou conhecida mundialmente após interpretar a personagem Bella Swan, da saga Crepúsculo, e também por sua beleza singular. Frequentadora dos tapetes vermelhos por todo o mundo, Kristen sabe como valorizar, ainda mais, os belos olhos verdes, utilizando os mais variados recursos de maquiagem, como o olho “alado”, um tipo de esfumado mais aberto e puxado nas laterais.


A maquiadora Camila Bianchi, do Bardot Salão, explica o passo a passo de como conseguir esse efeito, que pode ser utilizado nos mais diferentes eventos noturnos. “Essa é uma maquiagem que confere um olhar sedutor à mulher, mas também pode ser romântica, dependendo das cores. A Kristen conseguiu um meio-termo entre sensualidade e romantismo pela composição das cores escolhidas e ficou ainda mais bonita”, explica Camila.

PREPARANDO A PELE
Passo1
Lave o rosto com uma loção de limpeza ou sabonete líquido. Tonifique e hidrate, de acordo com sua necessidade. 

Passo 2
Aplique o primer e, em seguida, passe um corretivo nas imperfeições.

Passo 3
No verão, a melhor pedida é sempre uma base líquida, mais fluida. Aplique com um pincel, do centro para as extremidades, começando pelo nariz.

Passo 4
Com um pincel grande, aplique o pó solto em todo o rosto.

BOCHECHAS
Passo 5
Faça o famoso biquinho de peixe para aplicar o blush. 

OLHOS
Passo 6
Para fazer o olho alado, aplique uma sombra bem clarinha, fazendo uma linha do canto externo do olho até a sobrancelha. “Essa linha vai ajudar a manter a sombra escura no lugar”, explica Camila. 

Passo 7
Em seguida, aplique uma sombra bordô em toda pálpebra móvel e esfume em direção à marcação com uma sombra marrom de tom médio, mas não deixe que a sombra se aproxime da sobrancelha. “É preciso ter em mente que o esfumado deve ser um degradê, ou seja, mais escuro na pálpebra móvel e se dilui até sumir próximo da sobrancelha”, afirma a maquiadora. 

Passo 8
Na parte inferior dos olhos, aplique a mesma sombra bordô em toda extensão e esfume com a sombra marrom, de forma a unir a parte de cima e a de baixo.

Passo 9
Ilumine os cantos internos e a região abaixo da sobrancelha com uma “asa de borboleta”, uma sombra solta muito cintilante.

Passo 10
Com um lápis marrom, delineie a linha d’água superior e inferior.

Passo 11
Aplique camadas generosas de máscara de cílios tanto nos cílios inferiores quanto nos superiores.

BOCA
Passo 12
Os lábios estão praticamente sem nada, apenas um balm hidratante rosado, para dar um aspecto saudável, e nada mais.

Hélice 
Especial para o Terra

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!