terça-feira, 5 de julho de 2011

GATO DO DIA : REINALDO GIANECCHINI

portalxp.net
Reynaldo Cisotto Gianecchini Júnior, chamado pelos amigos de Giane, nasceu em Birigui, estado de São Paulo, tem 38 anos, é ator e ex-modelo.

Sua estreia como ator foi no teatro com a peça Cacilda. Em 2000, atuou em sua primeira novela, Laços de Família, na qual viveu o protagonista Eduardo, um jovem médico recém-formado que se envolve em um triângulo amoroso entre Helena, personagem de Vera Fischer e Camila, vivida por Carolina Dieckmann, que na trama eram mãe e filha. Nesse primeiro papel, Giane foi muito criticado na época pela sua atuação. 
blogdicas.com
Em seguida, participou da novela As Filhas da Mãe. Em 2002, deu a volta por cima ao protagonizar a novela Esperança, ao lado de Priscila Fantin e Ana Paula Arósio, recebendo o Prêmio Master de Melhor Ator pelo trabalho feito. 
insoonia.com
Depois de um início conturbado por críticas ao seu trabalho, com mais experiência e estudo, Giane passou a ter seu trabalho respeitado e até elogiado em suas atuações na televisão e no teatro.
Participou do longa Avassaladoras, no papel do Don Juan Thiago. Em 2003, fez uma participação especial no último capítulo da novela Mulheres Apaixonadas e , em 2004, protagonizou o grande sucesso do horário das sete, Da Cor do Pecado, vivendo os gêmeos Paco e Apolo. Pela sua atuação, recebeu o Prêmio Contigo! de Melhor Ator.
camikonig.hdfree.com.br
Mas foi em 2005, que o ator viveu o melhor momento de sua carreira até então, quando encarnou o atrapalhado mecânico Paschoal, de Belíssima, mostrando a sua versatilidade e o seu lado cômico. Na trama, sua personagem formou par romântico com a fogosa Safira, de Cláudia Raia, e juntos o casal demonstrou bastante química. Por este trabalho recebeu o Prêmio Qualidade Brasil e o Troféu Leão Lobo, ambos na categoria de Melhor Ator Coadjuvante. Ao mesmo tempo, encenou a peça Vossa Excelência, o Candidato, sendo bastante elogiado.
entretenimento.r7.com
Em 2007, viveu mais um protagonista na televisão, na novela Sete Pecados (Dante). Foi também neste ano, que encarnou no cinema a personagem que na televisão fora vivido por Tony Ramos, o Jorge do filme Primo Basílio.
entretenimento.r7.com
Em 2008, recusou convite para participar da novela Negócio da China, alegando estar ocupado com a peça Doce Deleite, juntamente com Camila Morgado. Ainda esse ano, protagonizou o longa Sexo com Amor?.
opiniaoweb.com
Depois, em 2009, foi convidado a viver um personagem homossexual na minissérie Cinquentinha. O personagem na verdade seria um vilão, e por esse motivo recusou ao convite, já que havia se comprometido com o autor Sílvio de Abreu, a participar de sua próxima novela, Passione, na pele de um dos antagonistas principais. 
paparazzo.com.br
No cinema, participou do filme Entre Lençóis, e do filme Divã, adaptação com sucesso da peça homônima para o cinema.

Entre 2010 e 2011 esteve no elenco da telenovela brasileira da Rede Globo Passione, vivendo o vilão Fred que, ao lado da talentosa Mariana Ximenes, foram os grandes vilões da trama de Silvio de Abreu.
clickgratis.com.br
Giane é formado em Direito pela PUC de São Paulo, mas nunca prestou o exame da OAB. Foi casado com a jornalista e apresentadora Marília Gabriela até 27 de outubro de 2006, quando sua assessoria de imprensa anunciou a separação. Desde o fim do casamento, Giane nunca mais assumiu outro relacionamento amoroso. A imprensa já ligou seu nome a várias pessoas, contudo, o ator nunca confirmou nenhum deles.
vidadeumagarotaquasenormal.blogspot.com
Há muitos rumores sobre a sexualidade de Giane. Muitos falam inclusive, que o casamento dele com Marília era só de fachada...Mas são apenas boatos não confirmados. A verdade é que, independentemente da opção sexual do gato, ele é TUDO DE BOM. 
hojems.com.br
E, vocês como garotas de bom gosto que são, hão de concordar que o iane é um dos maiores gatos do cenário nacional. E que sorriso, não meninas?
vidadeumagarotaquasenormal.blogspot.com
Ele é ou não é um bofe escândalo?

Beijinhos, a garota do Blog.

5 comentários:

  1. Ai se eu ti pego Giani..deliciaaaaa

    ResponderExcluir
  2. eu te espero na minha humilde residêcia... assim mata mamãe... me abana jesus...

    te amo boas melhoras pra vc

    ResponderExcluir
  3. que issso novinhooooo vc e lindo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!