quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bafos & Bafões : Eliana contando os dias para a chegada do baby

A apresentadora Eliana está no oitavo mês de gravidez. Mas mesmo na reta final para a chegada do baby, Eliana garante que apresentará seu programa no SBT até o último domingo de julho. O bebê está previsto para vir ao mundo em 20 de agosto.

Durante o período de licença-maternidade da apresentadora haverá um revezamento de apresentadores no Programa Eliana, segundo confirmou a gerente de comunicação do SBT, Maísa Alves.

gente.ig.com.b
Entre os artistas convidados estão: as duplas João Bosco e Vinícius e Fernando e Sorocaba, o humorista  Sérgio Mallandro e os cantores Joelma, da banda Calipso, Léo Santana, do Parangolé, e  Stefhany, conhecida pelo "sucesso" Cross Fox. Estes, farão parceria com alguns integrantes do casting da casa, como Raul Gil, Lívia Andrade, Ratinho e Patrícia Abravanel, que já estão confirmados.

Todos os nomes foram aprovados por Eliana, que ficou muito satisfeita com a escolha de apresentadores, e mais ainda com o rodízio. Afinal, como diz o ditado: "O seguro morreu de velho!"...Sorry!

Mas não pensem que a loira ficará muito tempo afastada. Eliana promete voltar no mês de outubro, ou seja, a licença-maternidade não será cumprida até o final.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!