quarta-feira, 27 de julho de 2011

J-Lo e Marc Anthony se separam após 7 anos de casamento

wp.clicrbs.com.br
Um dos casais mais famosos e badalados do mundo do entretenimento anunciou a separação no último dia 15/07, após 7 anos de união e dois filhos.

Jennifer Lopez, de 41 anos, e Anthony, de 42, se casaram em 2004 em uma cerimônia secreta na casa de J-Lo em Beverly Hills, Los Angeles. Eles são pais dos gêmeos Emme e Max, de três anos.

dailystab.com
Esse será o terceiro divórcio de J-LO - ela já foi casada em 1997 com Ojani Noa e novamente em 2001 com o dançarino de sua equipe Cris Judd. Antes de se casar com Marc, ela foi noiva de Ben Affleck e terminou a relação quatro dias antes do casamento. Marc Anthony passa por seu segundo divórcio.

"Nós decidimos dar um fim a nosso casamento", afirmou o casal à revista, em um comunicado conjunto. "Foi uma decisão muito difícil. Chegamos a um acordo amigável em todos os assuntos. É um tempo doloroso para todos os envolvidos e nós agradecemos o respeito à nossa privacidade neste momento", continua a nota.
lyricsfever.net
Apesar da separação, Jennifer Lopez e Marc Anthony não cancelaram o reality show musical "Q'Viva!", segundo o site da Us Weekly.

Previsto para estrear em 2012, "Q'Viva" será um programa de televisão com competições de música latina, dança e show de talentos. As filmagens continuam agendadas para acontecer em agosto na América do Sul.

rollingstone.com
Em "Q'Viva!", Lopez e Anthony vão procurar por talentos em 21 países latino-americanos. O reality show terá a colaboração de Simon Fuller, mente por trás de "American Idol".

É, mais um casal se separa...como diria o poeta: "Que seja infinito enquanto dure..." 

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!