sexta-feira, 8 de julho de 2011

SÉRIES NEWS : Confirmadíssima segunda temporada de Falling Skies

pipocamoderna.mtv.uol.com.br
O canal americano TNT confirmou oficialmente a renovação, já dada como certa pelos produtores, da série de sci-fi “Falling Skies”. O programa vem com o pedigree de ser produzido por Steven Spielberg (Guerra dos Mundos) e é estrelado por um dos rostos mais queridos da TV, Noah Wyle, da série “E.R.”.

A série é baseada em uma ideia de Spielberg e desenvolvida por Robert Rodat, indicado ao Oscar pelo roteiro de “O Resgate do Soldado Ryan”. Sua trama se passa após a invasão da Terra por uma poderosa raça alienígena e acompanha um grupo de sobreviventes, que busca criar alguma expectativa de esperança. Ao centro está um ex-professor interpretado por Wyle e uma pediatra vivida por Moon Bloodgood (O Exterminador do Futuro: A Salvação).

Em sua estreia na televisão americana, “Falling Skies” atraiu quase 6 milhões de espectadores – a maior audiência do ano para a TV paga dos EUA. No Brasil, a série também já está ganhando popularidade: estreou na TV paga em 24 de junho, simultaneamente na TNT e no Space.

A 2ª temporada de “Falling Skies” tem 10 episódios encomendados e deve estrear no meio do ano que vem nos EUA.

(Fonte: pipocamoderna.mtv.uol.com.br)

Adoro esse ator (o doutor mais gato de Plantão Médico). E a série, para quem gosta de ficção científica, é ótima. Estou acompanhando e gostando muito.

ONDE ASSISTIR: 
Série : Falling Skies
Canais : TNT e SPACE
Dia : Sexta-feira
Horário : 22h

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!