quarta-feira, 13 de julho de 2011

SÉRIES NEWS : Ted Danson entra para o elenco de CSI

http://caldeiraodeseries.blogspot.com
Eu já havia adiantado aqui no blog que o ator Laurence Fishburne não continuaria no elenco de CSI (transmitida no Brasil pelo canal a cabo, Sony) na próxima temporada. E claro que os fãs do drama investigativo estavam ansiosos parasaber quem ocuparia a vaga de Ray Langston na equipe. Então tá, euzinha, conto pra vocês. O substituto já foi escolhido: é o ator Ted Danson.

Ted já participou da série Damages    (transmitida no  Brasil   pelo canal a cabo AXN) e atualmente está em Bored to Death, do canal HBO. Mas isso não siginifica que   o   ator    deixará o   elenco da comédia. Ted irá conciliar os dois trabalhos.

Pouco ainda se sabe sobre o personagem de Ted Danson em CSI. O que se sabe até agora é que ele será o novo supervisor do laboratório de criminalística de Las Vegas, e que foi transferido de Portland. O personagem chega no momento em que seus novos colegas estão se recuperando dos acontecimentos que marcaram o final da temporada anterior (suspense).

Segundo os produtores, o personagem de Ted Danson será mais parecido com o personagem vivido por William Petersen, o saudoso Gil Grissom.


Fiquem ligados! : a 12ª temporada de CSI estreia dia 21 de setembro nos EUA. No Brasil, só a Sony sabe.

Enfim, vamos aguardar e ver se Ted Danson tem mais carisma que Laurence Fishburne.

Beijinhos, a garota do Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!