sexta-feira, 22 de julho de 2011

ulovegossip.blogspot.com
Lady Gaga, em entrevista a uma emissora de rádio, falou sobre drogas e polêmica e autêntica como ela só, assumiu que já foi viciada em cocaína. Euzinha que sou uma garota super saudável e do bem, mas sei que muuuuuuuuuuuuuuita gente vive ou já viveu esse inferno da dependência em drogas, acho super interessante o depoimento da megapopstar ultraloka:
“Estava sentindo solidão e havia algo nas drogas que me faziam sentir que eu tinha um amigo. Eu não fazia isso com outras pessoas. Usava sozinha. Fiz tudo sozinha em meu apartamento, compondo. E sabe de uma coisa? Eu me arrependo de cada carreira que cheirei. Então, para todos os queridinhos que estão nos ouvindo, não toquem nisso, é o demônio.”
colunalimite.blogspot.com
Gaga é mesmo tudo de louca!!! Faz e acontece! Bomba e causa em todo lugar que dá pinta.

P.S.: Mas, amados, ela não é exemplo para vocês. Causar sim! Perder o bom senso, jamás!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!