sexta-feira, 22 de julho de 2011

contigo.abril.com.br
No último domingo, 10/07, o cantor porto-riquenho Ricky Martin mostrou porque é um dos maiores nomes da música mundial. Com uma perfomance super sensual durante o show no Salão de Música Heineken, em Amsterdã, Holanda, Ricky, aos 39 anos, exibiu um abdômen sarado ao abrir a jaqueta durante o show e levou seus fãs ao delírio. Que Ricky faz perfomances bem sensuais em seus shows todos sabemos, mas essa turnê tem um sabor especial para ele, já que é aprimeira após ter assumido publicamente sua homossexualidade.

Depois de Holanda, Ricky leva sua turnê Musica+Alma+Sexo a Londres, e com certeza seus fãs ingleses se esbaldaram com sua performance.
contigo.abril.com.br
De acordo com o site Contact Music nesta semana, Ricky Martin recebeu uma ameaça de morte de um usuário do Twitter. Por conta disso, ele ligou para a polícia e fez a denúncia. Segundo a publicação, Ricky ficou preocupado quando recebeu a seguinte mensagem: "eles vão chorar em breve, porque você vai estar morto"

Tem gente que não se emenda mesmo! Que bobagem esse preconceito contra os homossexuais. Todos somos livres para escolher o caminho que queremos.

Gente louca! Calma Ricky, esses loucos não atingiram você.

Te esperamos no Brasil em breve. "LIVIN' LA VIDA LOCA!"

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!