http://www.paraiba.com.br |
Para ocupar o lugar da dupla, foram convocadas a modelo Aryane Steinkop e a ex-BBB Jaque Khury, que chegou a narrar a tradicional vinheta de abertura do programa. Apesar do destaque, Jaque garantiu que não sabe se vai integrar o grupo das panicats permanentemente. "Só fiz uma participação. Daqui para frente, deixo na mão de Deus. Sou uma fã deles e conheço todo o elenco, mas não quero tirar a vaga de ninguém. Cada um tem seu espaço e todo mundo pode brilhar", disse.
O Pânico na TV não concretizou uma proposta para a ex-BBB e nem ao menos se preocupou em dar explicações aos espectadores sobre a ausência de Nicole e Juju. Procurada, a emissora preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Mas, as panicats fizeram comentários no Twitter. "Quando eu souber de alguma coisa, vocês também saberão",escreveu Juju. Já Nicole, postou: "queria agradecer a todos pelas palavras de apoio. Estou em Londrina, vim para o meu refúgio, ficar em família. Beijos com lágrimas".
Ceará fica
Outras polêmicas rondam o programa. Na última segunda-feira (4), mais uma especulação surgiu sobre a possível transferência do humorista Ceará para outra emissora. Ele nega: "tenho contrato com a RedeTV! até 2013 e vou cumprí-lo".
Tanto bafafá favoreceu o programa. O sonho do humorista César Polvilho de conhecer o ator Jim Carrey rendeu a liderança de audiência à emissora. Polvilho conseguiu abraçar o ídolo e ainda entregou uma carta e um palhacinho ao ator, momento que o americano registrou e postou em seu Twitter. O Pânico chegou a 13 pontos no Ibope e deixou a Globo, que transmitia Central da Copa, em quarto, com 10 pontos. O SBT ficou em segundo, com 11, e a Record, com 10,6 em terceiro.
(Fonte: http://diversao.terra.com.br/tv/noticias)
Essa briga ainda está longe de acabar! Bafão!
Beijinhos, a garota do Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!