terça-feira, 26 de julho de 2011

A FAZENDA 4 : O BARRACO ESTÁ ARMADO!

afazenda.r7.com/a-fazenda-4
Amigos, começou o reality show da Rede Record, "A FAZENDA". E nunca, em nenhuma das edições anteriores vi tanta gente com potencial pra barraco do que essa turma de "celebridades" escolhidas. Aff! É gente barraqueira que não acaba mais! Valesca Popozuda (que bunda é aquela, gente?), Joana Machado (a barraqueira ex-namorado do jogador Adriano, ex-Flamengo), João Kleber (quem não se lembra do abominável "Teste de Fidelidade" do seu antigo programa no Brasil?), a titia Monique Evans (essa é louca de pedra!), e a barraqueira-mor, Renata Banhara ( mãe de um filho do cantor/deputado Frank Aguiar, que foi na TV dizer que apanhou dele), e por último, mas não menos polêmica, a ex-garota de programa e escritora, Raquel Pacheco, vulgo Bruna Surfistinha. É gente com potencial pra barraco, ou não, amados?
afazenda.r7.com/a-fazenda-4
A FAZENDA 4, estreou em 19/07 e ontem foi formada a primeira roça. Claro depois de muitos barracos e confusos entre seus integrantes, digamos, com maior potencial para isso. João Kleber e Renata Banhara armaram até agora o maior dos barracos da casa, claro, atiçados por uma brincadeirinha de muito mau gosto da titia Monique, que quer ver é a fazenda pegar fogo. 

Na roça estão: João Kleber, que levou 7 votos dos peões, Gui Pádua (o paraquedista) e Taciane Ribeiro, que perderam o desafio semanal e Renata Banhara, escolha da líder Anna Markun, justamente por protagonizar a briga com João Kleber.

João Kleber já avisou em alto e bom tom que se voltar vai "botar fogo na casa". Vamos esperar os próximos barracos...
engeplus.com.br

Sei que muitos não curtem reality show, mas essa edição de A FAZENDA promete. É nitroglicerina pura!

Um último comentário: que tanta gente feia junta, meu povo! O que é aquilo? Cumpadre Washington, seis loiras que não dão uma, João Kleber, dois modelos (?) meia-boca (François e Taciane), Bruna Surfistinha (detonadadérrima), Thiago Gagliasso (visivelmente acima do peso), Gui Pádua (sem comentários), Dinei (que como disse o Marcos Mion, parece a reencarnação da Vera Verão)...e entre mortos e feridos...salva-se o Marlon, que na minha opinião, é o único colírio desta edição. Um charme só. E educado. E o cabelo?  E o sorriso? Não é um gato, meninas? Recuso-me a colocar a foto aqui de outro participante, só o Marlon basta!

É só o que tem pra hoje! Vamos ver quem se salva dessa roça. E se você gosta de um bom barraco na TV, torça para João Kleber e Renata Banhara serem salvos, porque a dupla promete!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!