terça-feira, 19 de julho de 2011

Babado: Juliane Almeida anuncia que vai deixar o É O TCHAN

Nesta segunda-feira, 18, a dançarina do É O Tchan Juliane Almeida anunciou que vai deixar o grupo de pagode baiano.O motivo? A morena pretende seguir os passos da loira Karol Loren e se dedicar à carreira de atriz.
“Foi uma grande decisão, pensei muito e tive o apoio de todos da minha família. Desde que voltei a morar no Rio de Janeiro sempre consegui conciliar minha carreira de atriz com o grupo, mas já não estou conseguindo. São quatro anos de investimento ininterruptos em cursos e na faculdade de Licenciatura em Teatro, em que me formei. Com essa volta do Tchan, eu teria que voltar a morar em Salvador e largar tudo novamente. Estou vivendo em ponte aérea toda semana, por conta de meus compromissos na carreira de atriz. Decidi que é isso que quero seguir na minha vida, amo o palco, amei fazer novela e agora quero mostrar conteúdo. Sei que este esta sendo um dos maiores passos em busca do meu crescimento profissional”, disse a dançarina em comunicado oficial através de sua assessoria de imprensa. 
http://www.correio24horas.com.br
Juliane, que entrou no É O Tchan para substituir a eterna morena Scheila Carvalho, se apresenta ao lado do grupo desde 2005. Em 2008, ela foi eleita a nova rainha de bateria da Viradouro em substituição à Juliana Paes e em 2010 foi anunciada rainha da Cubango. A bela também engatou um namorico com o cantor Léo Santana.
Em 2009 morena estreou como atriz na novela Poder Paralelo, onde fez a personagem Joana, uma modelo escandalosa que, assim como ela, vira rainha de bateria.
(Fonte: http://www.correio24horas.com.br)

Que Tchan? Que Juliane Almeida?
Quem liga?
Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!