segunda-feira, 25 de julho de 2011

Porta-voz da família de Amy Winehouse confirma que funeral de Amy será nesta terça-feira


A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta em seu apartamento na região norte de Londres, no dia 23/07. Segundo o site do jornal britânico “Daily Mail”, o corpo da cantora foi encontrado por volta das 16h no horário local (12h no horário de Brasília). Ainda não há informações sobre as causas da morte. Um porta-voz da família de Amy Winehouse confirmou nesta tarde que o funeral da cantora será realizado nesta terça-feira, 26/07. Será uma cerimônia pequena e íntima, para amigos próximos e familiares, acrescentou o porta-voz.

Segundo a agência de notícias Associated Press, o horário e o local da cerimônia serão mantidos em sigilo.
O corpo de Amy foi liberado pelos médicos legistas nesta segunda, 25/07, após necrópsia ter revelado resultados inconclusivos sobre o motivo de sua morte, ocorrida no último sábado.

Os resultados dos exames toxicológicos no corpo de Amy Winehouse, encontrada morta neste sábado em Londres, devem sair entre duas e quatro semanas.

Amostras de sangue e tecidos foram colhidas para analisar a presença de drogas, álcool ou outras substâncias suspeitas no corpo de Amy. 

Mais cedo, um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres afirmou não haver "circunstâncias suspeitas" em torno da morte de Amy Winehouse. Em outras palavras, a polícia não encontrou evidências de crime.
Segundo a BBC, o resultado do inquérito policial sobre as circunstâncias da morte não sairá antes 26 de outubro.

(Fonte: g1.globo.com/pop-arte/noticia)

Que essa grande cantora descanse em paz! Porque sua vida não foi lá esse glamour todo. Cercada por drogas e bebedeiras, o destino de Amy não era ir muito longe.

Beijinhos, a garota do Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!