sexta-feira, 15 de julho de 2011

Filho de guitarrista do Pink Floyd é condenado a 16 meses de prisão

http://celebridades.uol.com.br

Charlie Gilmour, filho do guitarrista do Pink Floyd David Gilmour, foi condenado nesta sexta-feira por um tribunal britânico a 16 meses de prisão por comportamento ofensivo durante um protesto estudantil em Londres no ano passado.

Charlie Gilmour, de 21 anos, participou no final de 2010 de uma manifestação contra o aumento das taxas universitárias e foi visto agitando uma bandeira britânica no principal monumento do país em homenagem aos soldados mortos em combate.O jovem, que estuda na Universidade de Cambridge, foi condenado pelo tribunal de Kingston (sudoeste de Londres) por provocar desordem durante as manifestações.


Durante a audiência, foi dito que Gilmour tinha consumindo LSD e álcool no dia do protesto."Semelhante comportamento escandaloso e ofensivo é um claro sinal de que estava fora de controle. (Seu comportamento) causou, com razão, indignação", disse o juiz Nicholas Price.Gilmour, que pediu desculpas diante do juiz, admitiu que no dia da manifestação não se deu conta do significado que o monumento tinha, mas a corte não aceitou esse argumento."O senhor mostrou uma falta de respeito pelos que se sacrificaram e morreram para defender este país", afirmou o juiz.

(Fonte: http://celebridades.uol.com.br)


Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!