segunda-feira, 18 de julho de 2011

GATO DO DIA : MATTHEW GRAY GUBLER

lacewritten-matthewgraygubler.buzznet.com
Matthew Gray Gubler nasceu em 1980, tem portanto, 31 anos, 1,85m de altura, cabelos castanhos e olhos verdes. É ator, diretor, desenhista e ex-modelo. Gubler dirigiu e criou vários filmes que foram na maior parte filmados em sua cidade natal, Las Vegas, e também em Nova York, antes de sua formatura na Universidade de Nova York, onde graduou-se em direção de cinema.
Adicionar legenda
Os pais de Matthew são ambos nascidos em las Vegas e sua mãe, Marilyn Gubler foi a primeira mulher republicana a ser deputada estadual por Las Vegas. Seu avô, Maxwell Kelch foi o primeiro presidente da Câmara de Comércio de Las Vegas e fundou a primeira estação de rádio de Las Vegas.
Sua irmã, Laura, é designer de moda em Nova York.

reddit.com


Enquanto cursava a Universidade de Nova York, Gubler foi descoberto por um caçador de modelos e entrou para o casting da agência DNA Model Management, posteriormente, desfilando e fazendo campanhas para Tommy Hilfiger, Marc Jacobs e Eagle Americana, entre outros. Quando modelava, Gubler entrou para a lista dos Top 50 modelos masculinos.
fanpop.com


Depois que ele começou a modelar, o gato fez um estágio com Wes Anderson, que o encorajou a fazer uma audição para um papel em seu filme, "A Vida Marinha com Steve Zissou". Gubler fez, e conseguiu o papel de Nico. Logo em seguida, ficou com o papel do Dr. Spencer Reid em Criminal Minds. Ao mesmo tempo que atuava em Criminal Minds, Matthew também dirigia curtas e documentários. Um episódio da série que terminou com um cano de uma arma apontada para o rosto do Dr. Reid teve uma audiência espetacular de 26 milhões de espectadores. 
theberry.com

Além de atuar em Criminal Minds, Gubler também dirigiu dois episódios da aclamada série de investigação criminal: o episódio "Mosley Lane" (5x16), que foi ao ar em 3 de março de 2010, e também o episódio "Lauren", da 6ª temporada (6x18), que foi ao ar um ano depois, em 16 de março de 2011.
connect.in.com

Um dos episódios de maior audiência da TV americana é o que termina com o Dr. Reid olhando para o cano de uma arma apontada para ele. Esse episódio teve uma audiência de 26 milhões de espectadores.
theberry.com

Matthew Gubler também dirigiu, editou e co-produziu o vídeo da música “Don't Shoot Me Santa” da banda The Killers.

De beleza andrógina e rosto delicado, Matthew faz sucesso com a mulherada. E gosto à parte, ele é uma graça. E Criminal Minds é uma das melhores séries policiais da TV a cabo. Eu recomendo!

ONDE VER MATTHEW GUBLER:
Canal : AXN
Dia : Toda segunda-feira (reprise aos domingos, às 09h)
Horário : 22h

Beijinhos, a garota do Blog.

21 comentários:

  1. I love him!!!! he is so bealtifull!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser lindo assim aqui na minha cama!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais respeito com ele
      ele não é obrigado a aguentar essas merdas que pessoas como você diz :/

      Excluir
  3. Matthew vc é lindo e perfeito! Gosto de homens com corpos normais, e sua expressão facial é unica, vai ser lindo assim aqui na minha cama! (2)

    ResponderExcluir
  4. por favor preciso saber se ele e casado ou nao... sou angolana e o amo muitooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, minha querida, ele não é casado. Pelo menos por enquanto. Besitos.

      Excluir
  5. amooooooooooooo esse cara é lindo e talentoso amei a matéria do blog.

    ResponderExcluir
  6. gosto dele devido ele parecer muito o meu namorado q morreu em um acidente de carro!!!!
    assisto criminal minds todos os dias...todos od episodios repetidos so pra ver o sorriso dele q e igual e a matar a saudade de alguem q n vai volta n importa o q eu faça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que pude contribuir para a sua linda lembrança do seu namorado. Volte sempre!

      Excluir
    2. Anónimo (23/ julio/ 2012), Dichosa tú que tuviste el privilegio de Amar, Besar, Tener y Sentir en Cuerpo y Alma a alguien que fue igual a MATHEW, yo hubiera dado mi "V-I-D-A", por haber vivido algo parecido a ti, sientete feliz y plena por lo que viviste con él, que ya fue, ahora permite que su Alma pueda Descansar en paz, te deseo lo mejor.

      Excluir
  7. de mais da conta de fofo

    ResponderExcluir
  8. gente...vamo combinar? ele é perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!
    feliz da mulher viu? rss tomara que seja mulher...a sortuda me?
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Aiii que TUDOOO! Morgana. Precisamos de colírios assim Meu Deus! Parabéns pelo Blog. Tudo de bom

    ResponderExcluir
  10. Adoro o trabalho do Matthew Gray Gubler, e seu personagem o Spencer Reid é simplesmente fantástico, foi o que mais me impressionou no início do seriado. Assisto desde o início e jamais me canso. O trabalho de toda a equipe é muito bom, entretanto o Matthew consegue se sobressair, com este jeito meio andrógino, mas extremamente inteligente. Com o tempo aprendi a admirar também o ator, e perceber que o mesmo, além de talentoso é um ser humano, incrível: inteligente, bem humorado, sensível e acima de tudo grato. Sendo a gratidão, considerada a mãe de todas as virtudes, acredito que o mesmo deva ter inúmeras qualidades, que o transforma num ator, tão amado por fãs do mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  11. Observação: O comentário anterior foi feito por minha mãe: Vânia de Farias Castro, que é fã do criminal minds, há muitos anos e tiete do Matthew. A mesma usou minha conta, talvez por não possuir uma.

    ResponderExcluir
  12. Tem esse episódio em algum lugar? No Youtube? Em que termina com ele olhando para o cano da arma? Não encontrei! Se alguém puder colocar o link aqui...Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Matthew Gray Gubler NO sólo es bello por fuera más Hermoso es aún por dentro un ser muy Espiritual, Bueno y caritativo; amante y protector de los Animalitos, los niños y las causas justas, simplemente un hombre perfecto; oh Dios / Universo por que no clonarlo!!!, para que todas pudiésemos tener el privilegio de tener a nuestro lado a un Hombre 'así', mientras tanto como es válido soñar: Matthew Gray Gubler Tú SIEMPRE serás mi eterno Amor Imposible.

    ResponderExcluir
  14. Ame a reportagem top eu amooo esse cara

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!