segunda-feira, 11 de julho de 2011

GATO DO DIA : JOSH HOLLOWAY

planetaadolescentehoje.blogspot.com
Joshua Lee Holloway, nasceu em San Jose, Califórnia (EUA),  tem 41 anos, é ator e ex-modelo. Seu trabalho de maior expressão e reconhecimento até o momento foi na série de televisão Lost, no papel de James Ford ou, como o personagem é mais conhecido, Sawyer.
mimifroufrou.com
Josh Holloway nasceu na Califórnia mas muito cedo sua família mudou-se para a Geórgia, onde cresceu. Estudou na Universidade da Geórgia, mas saiu pouco após um ano para seguir a carreira de modelo.
seguraopicuma.wordpress.com
O interesse pela carreira de ator levou Josh para Los Angeles, onde começou a carreira no seriado Dr. Benny. Prosseguiu a carreira com os filmes Cold Heart de 2001, ao lado de Nastassja Kinski, Mi amigo e Moving August, de 2002. Ganhou destaque no papel principal do filme para televisão Sabretooth, em 2002. Também fez aparições em um episódio das séries de televisão Good Girls Don't, The Lyon's Den, Walker, Texas Ranger, CSI: Crime Scene Investigation e Angel.
manhairstyles.net
Josh apareceu também no videoclipe da canção Cryin', da banda Aerosmith em 1993, e na canção Tell Me, de Billie Myers, em 1998.
earlymorningtalk.wordpress.com
Josh Holloway é mais conhecido por sua participação no seriado norte-americano Lost, no papel de James "Sawyer" Ford. O seriado tornou Josh uma celebridade mundial e, com pouco tempo para se dedicar a outros projetos, já que durou de 2004 a 2010. Mesmo assim, em 2007, Josh estrelou o filme Whisper, e apareceu no videogame Command & Conquer 3: Tiberium Wars, no papel de Ajay. Neste mesmo ano, Josh foi convidado a participar do filme X-Men Origens: Wolverine, como o mutante Gambit, mas teve que recusar devido a falta de tempo por sua participação em Lost
planetaadolescentehoje.blogspot.com
Em 2005, a revista People elegeu Josh Holloway uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo. (Por que será!?)
givememyremote.com
Em 2004 Josh Holloway casou-se com sua antiga namorada Yessica Kumala. Em 9 de Abril de 2009 nasceu a primeira filha do casal, Java Kumala Holloway. Após o término sa série Lost, Josh se apaixonou tanto pelo Havaí, que fixou residência na ilha.
givememyremote.com
Em 2006, juntamente com todo o elenco de Lost, recebeu o prêmio do Screen Actors Guild na categoria de "Melhor atuação de um elenco em série de televisão dramática". Pelo mesmo papel de Sawyer, foi duas vezes indicado ao Prêmio Saturno de Melhor Ator (coadjuvante/secundário) pela Academia de Filmes de Ficção Científica, Fantasia e Horror dos Estados Unidos da América.
planetaadolescentehoje.blogspot.com
Josh está confirmado no elenco do filme Missão Impossível IV, onde atuará ao lado do astro Tom Cruise.

Dois gatos num filme só? Quem vai perder?
ourpinkbox.blogspot.com
E, amadas, esse Josh é de uma fotogenia ímpar. Que mandíbula perfeita. E o olhar? Que que é isso?
Na minha humilde opinião, Josh é um dos gatos mais gatos de todos.
Jesus me abana!
Beijinhos, a garota do Blog.


2 comentários:

  1. OMG!!!!!!!!!!!mais e muito lindo esse home,minha tia fica looooooooouuuuuuuuccccccccaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. olá gente:
    adi=orei essa ft ficou muito bom, pela caracterista dele não parecer ter 41 ano eu daria 22 á 26 anos. ele está em boa fomar continua assim, bonito em boa forma é contia com acareira que vc comseguil.
    Á e claro PARABÉM FOTOGRAFO. ASS: EMILY MARLOUVA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!