terça-feira, 24 de maio de 2011

Vestidos de Inverno: um arraso!

Meninas, como podemos perceber pelo friozinho, o inverno chegou! E parece que veio com tudo esse ano! 

Mas para você arrasar e não errar no look, uma super tendência são os vestidos de inverno, que são geralmente na altura dos joelhos ou no meio das coxas, com ou sem decote e em tecidos mais grossos, mas claro que você também pode combinar vestidos de tecidos mais finos e delicados, e até de alcinha, tomara  que caia e mula-manca com casacos estilosos e calçados incríveis que vão te deixar arrasadoramente fashion, como botas, peep toes, scarpins, sapatilhas, sandálias meia-pata e ankle boots. 

Não há regras pra montar seu look, mas sempre bato na tecla, há que se ter bom gosto e bom senso, amadas. Depois é só sair por aí linda e loira, e morena, e negra e ruiva...causando!

Abaixo alguns modelitos que vão bombar nessa estação.
Vestido de moletom firme tipo tubinho, com detalhes de couro ecológico pespontado nos ombros e cintura. Fechamento nas costas por zíper. Composição: 66,87% poliéster, 30,63% viscose, 2,5% elastano; forro: 100% poliéster; detalhe couro ecológico: 70% viscose, 30% poliuretano. Marca:
Vestido de renda sobreposta com manga estilo japonesa. Fechamento por zíper de metal. Composição: 90% algodão 10% poliamida Forro: poliéster.

Vestido sem mangas, com decote redondo e faixa de pedraria prateada na cintura. Composição: 64% poliéster, 33% viscose e 03% elastano. Forro: 96% poliéster e 04% elastano.
Vestido curto, tranparente e com forro, malha texturizada e elástico na altura da cintura, modelagem de um ombro só. Composição: 87% viscose, 13% elastano.
Vestido de renda, mangas longas, decote "V", com detalhes nas mangas e barra. Fechamento lateral por zíper invisível. Composição: 100% poliéster; forro: 100% poliamida. 
Vestido de jersey drapeado, com decote "V", detalhe discreto de babado na parte frontal da saia e elástico na cintura. Composição: 96% poliamida, 4% elastano; forro: 100% poliéster.
Vestido listrado, tipo tubinho, sem mangas, com leves ombreiras, decote "V" e detalhes de renda nos ombros, na cintura e na barra. Composição: 96% algodão, 4% poliéster.
Vestido com decote quadrado, recortes que ajustam ao corpo e detalhe de babado na barra. Decote nas costas com fechamento por botão de metal dourado. Abertura por zíper invisível na lateral. Composição: 100% poliéster.
Vestido de crepe com pregas, decote redondo, detalhe de botão na parte posterior e veludo na barra. Fechamento por zíper invisível lateral. Composição: 100% seda; detalhe: 82% viscose, 18% seda; forro: 100% poliéster.
Vestido sem mangas, com decote redondo, faixa acima do busto com laço e detalhe de pele ecológica na barra. Composição: 63% viscose, 33% poliamida, 4% elastano.
Vestido tomara que caia, com print de onça, barbatanas internas que sustentam o busto e definem a silhueta. Fechamento por zíper posterior. Composição: 55% viscose, 41% algodão, 4% elastano; forro: 100% poliéster.
Vestido soltinho inteiro em camadas de tricô rendado, com decote em V profundo fechado por cochelte. Composição: 100% seda. Nota da editora: Boa pedida para quem quer colocar as curvas em evidência. Os babados ajudam a dar volume no corpo das muito magrinhas.
Vestido tipo tubinho, com decote redondo e detalhe drapeado nas mangas proporcionando efeito volume! Acompanha faixa com detalhe de laço para ajustar a cintura. Fechamento por zíper invisível. Composição: 100% poliéster; forro: 100% poliéster.
Vestido de gola redonda, mangas longas, com detalhe de drapeado nas laterais e renda posterior. *Composição:100% viscose.
Vestido amplo com print de onça, acompanha cinto de elástico largo que passa pelo meio do vestido. Saia tipo envelope. Para ficar em sintonia com a tendência 1970´s glamourosa que está em alta nessa temporada.
Vestido de veludo de inspiração sessentinha, de shape geométrico, bem retinho. Com mangas 3/4, decote redondo e detalhes de seda na barra, gola e mangas. Acompanha vestido liso, tipo lingerie, de alças finas e regulaveis para usar como forro. Composição: 80% viscose, 20% poliamida; detalhes: 100% seda; forro: 100% poliamida.

Vestido com print de onça em dois tons, alças largas, com recortes no busto, saia de modelagem tulipa e elástico na cintura. Fechamento por zíper posterior. Composição: 100% poliéster.
Vestido lingerie inspirado nos corselets, que modela o corpo, com bojo e detalhes de renda e paetês por todo o comprimento. Alças finas com regulagem e zíper da altura do decote até a barra. Composição: 100% poliéster.

Vestido tipo wrap dress com estampa de antílopes. Mangas longas e maxi decote em V com detalhe plissado. Transparência de seda na altura do decote. Composição: 100% viscose, detalhe: 100% seda. Nota da editora: O corte tipo envelope realça a cintura e delineia a silhueta. Suas pernas ficam a mostra e o volume dos seios diminui. Para deixar qualquer mulher linda!
Vestido com renda sobreposta, decote canoa frontal e decote V profundo posterior. Aplicação de strass dourado em formato de caveira. Nota da editora: esse modelo é para as descoladas. Composição: 60% algodão, 36% poliéster e 04% elastano.

Agora é só escolher o que combina mais com seu estilo, seu corpo e seu bom gosto.

Dica fashion: Vocês vão achar modelos parecidos também em lojas populares (todos esses são de grife e custam os dois olhos da cara). Para ficar linda, não é preciso gastar tubos de dinheiro em roupas de grife e grandes marcas. Com um pouco de imaginação, inspiração e claro, saber garimpar nos lugares certos, você pode montar um visual digno de diva.

Beijinhos, a garota do Blog.

2 comentários:

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!