terça-feira, 31 de maio de 2011

GATO DO DIA : MATT LANTER

sofeminine.co.uk
Para quem não conhece...eu vos apresento: Matt Lanter, o bofe mais gato de 90210 (transmitida no Brasil pelo canal à cabo Sony Spin), seriado que é remake do antigo e famosíssimo Beverly Hills, 90210 que fez enorme sucesso na década de 90.
li-no-blog.blogspot.com
Matt Lanter é ator, tem 28 anos, 1,78m de altura e olhos azuis belíssimos. Arraso! Nasceu em Massillon, Ohio, mas em 1991 mudou-se para Atlanta, à época com 8 anos de idade.
fanpop.com
O gato é chegado em esportes e praticou vários ao longo de suas quase 3 décadas de vida, entre eles golfe, surfe e futebol americano. Mas, entre uma atividade física e outra, concluiu seus estudos em 2001. Em seguida, ingressou na Universidade da Geórgia. E foi exatamente na universidade, que nasceu o interesse de Matt pelo cinema e pela televisão, o que lhe desenvolveu um forte desejo de atuar.
loveteen.capricho.abril.com.br
Decidiu então, mudar-se para Los Angeles e seguir seu sonho de ser ator. Logo depois de sua mudança, Matt conseguiu um papel na série Point Pleasant e também participou das séries 8 Simple Rules e Big Love, em 2005. 
tvfanatic.com
Paralelamente a sua carreira de ator, Matt também fez trabalhos como modelo. Também com essa beleza...quem duvida?
bopmyspace.com
Entre 2005 e 2006, Matt participou do elenco regular da série Commander In Chief, porém o show foi cancelado após 18 episódios apenas.
escritordecontos.wordpress.com
Atualmente, Matt pode ser visto na série 90210, onde faz o papel do temperamental e problemático Liam Court, o típico bad boy gostosão assediado por várias personagens da série.

Matt participou também de Um Casal Quase Perfeito 3, 2008, filme feito para a televisão, onde é o protagonista Zack Conroy - um patinador considerado perigoso. Adooooooooooooro!
capricho.abril.com.br
Em 2010, o gato foi considerado pela revista Sugar o famoso mais bonito, ultrapassando nomes como Robert Pattinson, Chace Crawford (que é o escândalo de Gossip Girl) e Zac Efron.

Além de atuar, Matt gosta de sair, jogar golfe e pegar uma onda.
escritordecontos.wordpress.com
Quem não gostaria de um gato desses ao lado para curtir uma praia?
escritordecontos.wordpress.com
E aí, garota, que tal comprar numa loja onde todos os vendedores te atendem sem camisa? (foto acima). Isso  você só vê na série, amiga. Sorry!!

E aí, gostaram do gato de hoje? Eu gostei! Quero um pra mim. A louca!

Beijinhos, a garota do Blog.

10 comentários:

  1. Ele eh o cara mais gostoso que jah existiu na face da terra,ele eh lindo,perfeito e maravilhoso,perco o ar soh em ouvir o nome desse cara,fiquei sabendo dele ao assistir o filme"Os Vampiros que se Mordam",e viciei!Lindo1Gostoso!Perfeito!Uhu!
    Matt Lanter,eternamente!Obrigado por ter nascido!
    Bjs!.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. omg *-* eu adoro ele e todos os filmes dele haaa ele é muito gostoso (pena que naum esta ao meu alcance =( ELE É MUITO LINDO MESMOOO) AIAI

    ResponderExcluir
  4. É o homem mais bonito que eu já vi na minha vida. eu vou-me casar com ele para o ano. o casamento irá-se realizar em miami beach! estão todos convidados (a)

    ResponderExcluir
  5. Ele é perfeito. Sem mais.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!