segunda-feira, 16 de maio de 2011

GATO DO DIA : JARED LETO

arrakis-melange.blogspot.com
Jared Leto nasceu em Bossier City, Louisiana, EUA, é ator e músico, vocalista da banda 30 Seconds to Mars, tem 39 anos e 1,77m de altura.

Jared foi abandonado pelo pai quando criança e criado pela sua mãe Constance junto com seu irmão mais velho Shannon Leto. Quando sua mãe se casou com um médico italiano os meninos foram adotados por ele e receberam do pai o sobrenome Leto. O pai biológico de Jared casou-se novamente e teve outros dois filhos. 
somnacaixablog.pop.com.br
Recentemente, em entrevista, Jared afirmou que seu pai está atualmente preso e cumprindo uma pena de vários anos de prisão.

Jared teve uma vida muito simples e raramente morou por muito tempo no mesmo lugar. Na sua infância morou no Haiti, no Alasca e em vários outros estados norte-americanos. Teve uma adolescência rebelde, abandonando a escola e sendo preso por motivo desconhecido. Afirmou que saiu de casa muito jovem para ganhar a vida sozinho.
somnacaixablog.pop.com.br
Em 1992 mudou-se para Los Angeles para investir na carreira de ator, sem dinheiro nenhum, chegando a morar num abrigo. Conseguiu papeis pequenos em dois episódios da série "Camp Wilder", e, dois anos depois conseguiu o papel de Jordan Catalano na série "My So-Called Life" - no Brasil conhecida como "Minha Vida de Cão" (Multishow) onde interpretava o objeto de desejo da atriz Claire Danes. A partir daí Jared passou a ser conhecido nacionalmente. A série foi cancelada no final da primeira temporada. 
30secondstomars.webnode.com.br
Em 1995, Jared iniciou a sua carreira cinematográfica. O primeiro filmE que participou foi "How to Make an American Quilt", no qual faz um papel pequeno, mas de grande importância no filme. Em 1996, Jared ganhou relevo e actuou como protagonista em "Cool and the Crazy" e "The Last of the High Kings".

Em 1998, ele participou do filme Lenda Urbana, no qual fazia um dos papeis principais. Mas Jared passou a ser conhecido mundialmente pelo filme Requiem for a Dream (Requiém para um Sonho), de 2000, em que interpreta um jovem viciado em drogas que tem a sua vida revolucionada pelo uso de substâncias. Para interpretar Harry, seu personagem, Jared perdeu 20 quilos.
gravidaerosa.blogspot.com
Mas foi em Alexandre, O Grande, de 2004, que Jared encarou um desafio: o de interpretar Hephaestion, o par amoroso de Alexandre, interpretado por Colin Farrell. Mais tarde, em entrevista, Colin declarou que Jared fazia qualquer homem duvidar da sua heterossexualidade. (também um homem lindo desses!?)


Em 2005, contracenou com Nicolas Cage no filme O Senhor das Armas, no qual desempenha o papel de Vitaly Orlov, um dos personagens principais da trama.
oglobo.globo.com
Em 2007, interpretou o assassino de John Lennon, Mark David Chapman em Chapter 27. Jared ganhou quase 30 quilos para interpretá-lo, mas recuperou seu peso normal em semanas. Entretanto, o sacrifício rendeu-lhe problemas. Por causa da perda radical de peso com o término das gravações, Jared foi diagnosticado com gota.
dignow.org
Carreira na música

Em 1999 Jared lançou nacionalmente o primeiro álbum da sua banda 30 Seconds To Mars. A banda chegou a fazer shows em todo território nacional, Canadá e Inglaterra para promover o álbum.

Em 2005 lançaram "A Beautiful Lie"(no Brasil o lançamento foi em 2007) que foi um sucesso de vendas. Em 2008 a banda de Jared foi nomeada para o VMA de Melhor Videoclip de Rock com o The Kill, junto com bandas como Red Hot Chili Peppers e Green Day, mas a grande vencedora foi a banda AFI.
somnacaixablog.pop.com.br
30 Seconds to Mars também receberam indicações para Melhor Videoclip do MTV2 Awards, vídeo inspirado no filme O Princípe das Trevas no Fuse Chainsaw Awards. A Banda saiu vencedora em todas as categorias batendo nomes de peso como Franz Ferdinand, Fall Out Boy, My Chemical Romance e AFI.

Também em 2008 sua banda 30 Seconds to Mars foi nomeado para a categoria de Melhor Banda Rock com A Beautiful Lie e para Melhor Video Star também com A Beautiful Lie do qual saiu-se vencedora e levou esses dois prêmios para casa.
homensgatos.musicblog.com.br
Em 2009 lançaram o CD "This is War" (Isto é Guerra), terceiro álbum gravado em estúdio da banda, que foi lançado em 8 de Dezembro de 2009. This Is War foi o primeiro álbum gravado em estúdio em quatro anos desde A Beautiful Lie, lançado em 2005.
herzinha.spaceblog.com.br
Em 2010 a banda foi indicada em duas categorias do VMA - Video Music Award (MTV); Melhor Video Clip de Rock e Melhor Video Clip do Ano. Apesar de não acreditarem que levariam o prêmio - segundo o próprio Jared declarou em entrevista no programa Chelsea Lately - a banda garantiu o troféu na primeira categoria pelo clip "Kings and Queens". Mas não levou o segundo prêmio, que ficou de Melhor Video Clip do Ano que ficou com Lady Gaga.
praticamentetendencia.blogspot.com
Também em 2010 a banda levou o prêmio no EMA - Europe Music Award (MTV); como Melhor Rock, concorrendo com várias bandas, entre elas Kings Of Leon, Muse e Linkin Park.

Recentemente, Jared Leto anunciou que está deixando a carreira de ator para dedicar-se totalmente à música, sua maior paixão.
praticamentetendencia.blogspot.com (estilo rocn'n' roll)
Para quem gosta de rock, a banda de Jared é uma das melhores que conheço. Pra falar a verdade, gostava da banda, antes mesmo de saber que o gato era o vocalista. E com certeza, recomendo o som deles. É muito bom! Para quem curte rock, claro! A performance de Jared nos vocais é de arrasar. O gato é rockstar total!

Vejam esse vídeo no Youtube:
Thirty Seconds To Mars - Hurricane (Censored Version)   

Beijinhos, a garota do Blog.

10 comentários:

  1. jared leto LINDOOO D+ ... love you

    30 econds to mars = é muito loko, mó daora

    ResponderExcluir
  2. ele é lindo! muito gato! eu amo ele AIIIIII eu não sei mais oque falar pq quando uma pessoa gosta de alguem muuito não consegue esclarecer o seu amor por ele(s) 30 seconts to mars, adoro vcs! eu ouço musicas deles no site www.kboing.com.br/30-seconds-to-mars/
    eu adoro todas as musicas mas, as minhas preferidas sõ:
    hurricane,closer to the edge e this is war= a muito loko!!!

    ResponderExcluir
  3. GRITEM COMIGO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO IR NO SHOW DO 30 SECONTS TO MARS AGORA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. 30 seconds to mars,é mto bomm!Principalmente o Jared,ele canta pra pohraa..Ele é mto lindo tbm!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, ele é tão lindo que as vezes achava que ele não existia de verdade até que fui no show da banda em SP. Ele é um verdadeiro Deus, tem uma expressão angelical e sexy que é de matar. E as músicas? Todas maravilhosas, principalmente na voz linda desse mocinho.

    ResponderExcluir
  6. If some one desires to be updated with newest technologies afterward
    he must be visit this site and be up to date all the time.

    Feel free to visit my website - electronic pop

    ResponderExcluir
  7. I'd like to find out more? I'd care to find out some additional information.


    Here is my web-site :: HCG drops

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!