segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

GATO DO DIA : MÁRCIO GARCIA

O gato de hoje é bem brasileiro: carioca, moreno, 40 anos, 1,90 de altura...Quem é ele? Márcio Garcia.
Com um sorriso lindo, esse moreno carioca já é um quarentão, mas com um ar ainda de garoto.

Márcio é ator, apresentador, produtor, escritor e diretor de cinema premiado. Casado com Andréa Santa Rosa, ex-modelo, é pai de três filhos: Pedro, Nina e Felipe.

Iniciou sua carreira em 1994, na MTV. Em 1996 apresentou seu primeiro programa na Rede Globo, Ponto a Ponto. Já em 1999, apresentou o programa dedicado ao público infantil, Gente Inocente. Entre uma programa e outro que comandava, também fez algumas participações em novelas. Com destaque para sua personagem na novela Celebridade de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, onde fazia o malandro Michê, parceiro de Laura Prudente de Moraes, a vilã da história, vivida pela excelente atriz, Cláudia Abreu. Uma dupla inesquecível, com certeza. Também apresentou ainda na Globo, de 1997 a 1999, o programa Vídeo Show.

Em 2004 foi para a Rede Record, onde apresentou o programa Sem Saída, que logo foi extinto da grade da emissora; e de 2005 a 2008, comandou o programa O Melhor do Brasil, saindo para a entrada de Rodrigo Faro, que desde sua saída comanda o programa.

Márcio retornou à Globo aceitando, dizem, um proposta milionária e a promessa de que teria um programa na programação da emissora, promessa ainda não cumprida. De lá para cá, fez a personagem Bahuan em Caminho das Índias, que não brilhou e não agradou, e ainda foi ofuscado pela personagem Raji, de Rodrigo Lombardi. Mas logo em seguida, Márcio participou da série policial Na Forma da Lei, onde fez o perverso vilão Maurício Viegas, e como de costume, neste tipo de papel, o gato convenceu e arrasou.

Quem diria que com essa carinha de carinha de bom moço, ele manda bem mesmo é como vilão?

Beijinhos, a garota do Blog.

4 comentários:

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!