sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

GATO DO DIA : GERARD BUTLER

Hoje o gato é o charmosíssimo Gerard Butler, 41 anos, ator escocês e com um par de lindos olhos azuis.


Gerard Butler:

Gerard começou sua carreira no teatro, e logo após conseguiu o seu primeiro papel no cinema nmo filme Mrs. Brown (1997). Neste mesmo ano, fez uma participação em Tomorrow Never Dies. Mas seu grande papel viria em Drácula 2000, onde fazia a personagem principal. Entretanto, o papel que o fez ficar conhecido do público e o lançou para o sucesso e, consequentemente, aos holofotes, foi Átila, personagem da série da televisão americana, Átila, o Huno (2001). Também apareceu na série da televisão inglesa, O Júri.

Gerard Butler:


Gerard é um ator muito versátil e tem sido constantemente elogiado por essa versatilidade. Antes mesmo de ser escalado para fazer O Fantasma da Ópera, na versão de Joel Schumacher (2004), começou a ter aulas de canto, treinando durante horas, de janeiro de 2003 a janeiro de 2004.

Gerard Butler --- Seriously!!!:



Outro grande papel do ator foi o do Rei Leónidas no filme 300. Para viver este papel Gerard se submeteu  a oito meses de intensa preparação física, com treinadores e alimentação controlada.


Gerard Butler! MmMmMm I love sexy Irish men.  Boy is he sexy:

Além destes filmes, Butler fez vários outros, com destaque para a grande bilheteria de The Ugly Truth (A Verdade Nua e Crua, em português), que rendeu 27,6 milhões de dólares no fim de semana de estreia.





Gerard Butler in a suit, on a box with a fox, yes i will take you please!:
Curiosidade:
Estudou Direito na Universidade de Glasgow, Escócia, onde desempenhou o papel de Presidente da "Law Society" da faculdade e estagiou como advogado após licenciado. Enquanto desempenhou esta função, passou a maior parte do tempo deprimido e bebendo. Após ter sido despedido, começou a atuar. A partir daí, deixou de beber e não coloca uma gota de álcool na boca há mais de nove anos, como afirmou à Revista Esquire do Reino Unido em uma entrevista publicada em 2009.

Google Image Result for http://images2.fanpop.com/image/photos/11700000/Gerard-Butler-kilts-11727855-533-800.jpg:
Beautiful Gerard Butler in all his shaggy glory:
As fotos estão aí para mostrar que Gerard é tudo de bom!
gerard butler:



Beijinhos, a garota do Blog.

Um comentário:

  1. Hurrah! After all I got a weblog from where I can genuinely take useful data
    concerning my study and knowledge.

    Have a look at my weblog - home cellulite treatment

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!