quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

GATO DO DIA : ANTONIO BANDERAS

Para deleite da mulherada que gosta de homens mais maduros, trago o megasexy astro do cinema, Antonio Banderas. Esse espanhol, nascido em Málaga, mexe com a imaginação de ninfetas, balzacas e vovozinhas de todo o mundo, com certeza.

Banderas tem 50 anos, 1,74 de altura, é casado com a atriz Melanie Griffith, que conheceu durante as filmagens do filme Quero Dizer Que Te Amo. O casal tem uma filha chamada Stella, de 14 anos.
Banderas só estreou no cinema americano depois de estrelar em vários filmes europeus, em especial no cinema espanhol, sob a direção do consagrado diretor, Pedro Almodóvar. Banderas é amigo pessoal de Almodóvar, tendo feito vários filmes com o diretor, como Matador, Ata-me!, Mujeres al Borde de Un Ataque de Nervios e La ley del Deseo, entre outros.

Seu primeiro filme em Hollywood foi "A Máscara do Zorro", que teve grande repercussão e aceitação do público. Desde então, Banderas estrelou inúmeros filmes de ação.

Amadas, pelas fotos dá pra gente perceber porque esse cinquentão faz a cabeça de mulheres de todas as idades: sexy, lindo, com jeito de amante latino...o gato é show!

E esse olhar, meninas? Que olhar é esse?

Beijinhos, a garota do Blog.

2 comentários:

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!