segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Última temporada de Smallville


É, nós que somos fãs de SMALLVILLE não queremos acreditar que o fim dessa ótima série está próximo...
Após 9 temporadas eletrizantes, Smallville chega em sua décima e última temporada prometendo um final memorável. Não está nada certo ainda, mas seja qual for a decisão da CW (emissora que exibe a série nos Estados Unidos), “é importante saber que os dois últimos episódios andam de mãos dadas, então não importa o que aconteça, isso será um grande evento!”, prometeu a produtora executiva Kelly Souders.  

O título do episódio final ainda não foi escolhido, mas é seguro afirmar que será mantida a tradição de nomes de episódios com apenas uma palavra. Talvez "Superman", mas os produtores não confirmam nada. Souders desconversa “Na verdade, não é seguro dizer isso. Estaremos conversando sobre isso nesta semana, e ainda não decidimos qual será o título. E com a quantidade de coisas que temos que preparar para esse episódio, decidir o título é o menor dos nossos problemas!”.
 
Brian Peterson, também produtor executivo, lembra que batizar o último episódio da série com um nome tão potente e importante “é uma discussão bastante grande a ser feita.”

A boa notícia que circula é que o casamento de Lois e Clark não será no episódio final, eles se casarão e começarão a vida à dois bem antes disso, já que os dois ficarão noivos e começarão uma outra etapa no relacionamento deles. “Eles vão passar por um momento grandioso em seu relacionamento”, promete Peterson, que acrescenta: “esses últimos episódios não tratam apenas da identidade de Clark Kent e de sua crescente identidade como um herói, mas também de sua identidade de um esposo em potencial. Ele é tão marido quanto é um herói.”

E Sounders acrescenta: "As pressões chegarão a um ponto insuportável antes do fim da temporada. Uma coisa é ser namorado, mas quando você para para observar o dia a dia de pessoas casadas, as coisas ficam mais complicadas.”

Também torço por um final feliz para Cloe e Oliver. Os dois merecem depois de tudo o que passaram e por serem os grandes aliados de Clark.
Não esqueçam, fãs de Smallville: a série volta de suas “férias” no dia 28 de janeiro, com a promessa de uma cena inesquecível com um dos casais mais queridos da TV!
O fato é que, Clark e Lois, e os demais personagens Cloe, Oliver...Lex, a confusa Lana, Jimmy, Tess...deixarão saudade para quem como eu, é grande fã da série.

Já estou chorando. Ainda bem que a Warner reprisa, reprisa e reprisa a série...
Onde assistir:
SMALLVILLE
Warner Channel
de segunda à sexta
às 7 h da manhã

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!