quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Confirmado! Shakira no Brasil

Fãs de Shakira podem se preparar! Está confirmadíssima a apresentação da cantora no Brasil. Ela anunciou em seu site oficial que trará o POP MUSICAL FESTIVAL, promovido por ela, ao nosso país.

As datas das apresentações já estão confirmadas, assim como as cidades onde a cantora colombiana se apresentará, juntamente com seus convidados. Segundo a empresa responsável pela organização do festival, as cidades são: Porto Alegre (15/03), no estacionamento do FIERGS, Brasília (17/03), no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, e São Paulo (19/03), no Estádio do Morumbi.

Além da cantora, estão confirmados no festival, os shows de Ziggy Marley, da banda Train, do DJ Fat Boy Slim e da banda brasileira Chimarruts.

Shakira trará ao Brasil a turnê de seu mais recente álbum, Sale El Sol, com a qual ela vem rodando o mundo. Ela estará à frente do festival e se apresentará em outros 12 países da América Latina.

Os ingressos para Porto Alegre estarão à venda a partir do dia 29 de janeiro. Para São Paulo, a partir de 31 de janeiro, ambos por meio do site livepass.com.br. As informações sobre a venda de ingressos para o show em Brasília serão divulgadas em breve e postarei aqui no blog para os interessados, que como eu, são grandes fãs de Shakira.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!