quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MAQUIAGEM ESTILO ROCK'n' ROLL


A maquiagem estilo rock está em alta. E para quem gosta de ousar e causar, o visual rock fica ainda mais completo com o blush em tons queimados. A nova tendência, que promete ser o hit da estação em maquiagem, aparece com os olhos mais destacados, sombras em tons fortes e efeito esfumaçado, acompanhados de muita máscara para os cílios e boca marcante.
Além da maquiagem rock, o visual pode ser incrementado com o penteado certo. O cabelo com aparência desarrumada, com aquele jeitão de quem acabou de sair da cama combina bastante. Para os cacheados, nada de chapinha. O legal é passar uma mousse e amassar os fios, ou usar produtos que dão destaque e definem os cachos. Cabelo ao natural está com tudo!

A maquiagem estilo rock combina com os dias mais frios, principalmente durante a noite.Mas as descoladas podem usar de dia mesmo! Para você que se garante e tem estilo, use e abuse do visual rock'n' roll.

Maquiagem estilo rock: aprenda a fazer olhos rockers, boca marcante e arrase no estilo rock'n' roll

 

Em primeiro lugar, a pele deve estar impa, tonificada e bem hidratada. Em seguida, aplique uma camada de base no tom ideal para a sua pele e cubra as imperfeições utilizando um corretivo, de preferencia em um tom abaixo da cor da sua pele. Para que a pele fique translúcida e sem a aparência carregada, aplique o pó compacto levemente apenas para tirar o brilho do rosto e ajudar a fixar os produtos já aplicados.
Para os olhos ficarem bem destacados, faça um traço com o lápis preto na parte superior bem rente aos cílios e em seguida, vá esfumando com a ajuda de um pincel de cerdas macias ou um cotonete (eu prefiro o cotonete). Aplique a sombra preta por cima para destacar mais o olhar. Para finalizar, passe várias camadas de máscara para cílios (pode exagerar), tanto na parte superior como inferior dos olhos. Se preferir carregar mais o olhar, faça um traço com delineador na pálpebra superior terminando com aquele traço puxado para cima no estilo gatinho. Tá pronto seu make!

Saia e arrase, gata!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!