segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mayana Moura de novo visual


Mayana Moura escolheu estrear seu novo visual pós-Passione na festa Top Night Mercedez Benz, na noite da última quinta-feira, 20/01, e causou tumulto porque não parava de circular pelas bordas do ambiente. Parecia querer mostrar aos presentes que estava de visual novo. A atriz nem mesmo fez como os demais convidados que pararam para dar entrevistas e tirar fotos na entrada do saguão.

Muitos estranharam a atitude da atriz global. A impresnsa questionou um de seus assessores sobre o porquê da atitude e ele de bate-pronto respondeu: "Mayana não é todo mundo". 

Tá certo! Se ele diz e ela se acha...

Mas apesar de querer causar com o novo visual, muitos não a reconheceram e outros a compararam com Cleópatra, a personagem histórica egípcia. Ao ser questionada se a rainha egípcia foi sua inspiração para o look, a atriz se irritou e respodneu com menos de meia dúzia de palavras: "Cleópatra usava peruca".

Apesar da polêmica em torno da atitude e do novo visual de Mayana, esse novo cabelo ficou bem melhor que o  antigo de playmobil. Na minha opinião.

É, parece que a atriz tá mesmo se achando depois de se destacar em um novela global das 21h e ter seu nome ligado ao belo cantor do RPM, Paulo Ricardo.

É bom descer do salto, gata! Você está só iniciando a carreira.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!