segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FLAMENGO DESPACHA O VASCO E AUMENTA A CRISE NO RIVAL


O Flamengo definitivamente jogou uma pá de cal no já combalido Vasco da Gama. Com direito a golaço de Thiago Neves, o Mengão venceu por 2 a 1, e poderia ter sido de mais, se não fosse o time tirar o pé no segundo tempo. Deivid fez o outro gol rubro-negro, e assim o Flamengo chega aos 12 pontos, com 100% de aproveitamento na primeira fase. O Vasco, por sua vez, segue sem pontuar. À frente apenas do Cabofriense devido ao saldo de gols.

Logo na sua primeira tentativa, o Flamengo chegou ao gol. Egídio cruzou da esquerda para Thiago Neves, que matou a bola e tocou para trás, encontrando Léo Moura, que cruzou com força para Deivid, livre no meio da área. O atacante sé teve o trabalho de escorar a bola para o fundo da rede. Flamengo 1 a 0!

O Flamengo parecia satisfeito com o resultado e não se arriscava muito, mas mesmo assim foi muito mais perigoso que o rival, que nada fazia. Thiago Neves parecia querer apagar a discreta estreia, e enlouqueceu a defesa cruzmaltina. Aos 41 quase marcou, acertando a rede pelo lado de fora.

Três minutos depois veio a recompensa. Renato Abreu fez lindo lançamento e encontrou Thiago Neves no meio da defesa, este deu um chapéu desconcertante em Fernando Prass e tocou de coxa para o gol aberto do Vasco.

Fim de primeiro tempo e a torcida do Flamengo não perdoou, gritando: "ÃO, ÃO, ÃO. Segunda divisão!"

No segundo tempo o Flamengo se acomodou com o resultado positivo e  deixou que o Vasco fizesse um gol pelos pés de Rômulo. O Vasco se animou. Mas não teve forças para reagir.

Final: FLAMENGO 2  X 1 VASCO! E Vasco com um pé na segunda divisão do carioca. Agora terá três jogos para somar pontos e não cair, porque a Taça Guanabara para eles, já era!

Saudações rubro-negras!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!