quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ADAM LAMBERT PREPARA NOVO CD E CONCORRE AO GRAMMY 2011


Adam Lambert, a grande estrela da oitava temporada do American Idol, apesar de ter ficado em segundo lugar, está preparando seu novo álbum. Durante uma entrevista ao site OnTheRedCarpet, Adam revelou: “Vendo que meu álbum deverá ser lançado no próximo Outono, é provável de que o single saia ainda neste Verão.”

Ele deu uma pista de como ficará a cara desse novo trabalho: "Estou começando a falar com alguns compositores e tido algumas ideias para compor eu mesmo. O cd vai ser muito pop, muito rock e talvez um pouco sombrio até."

Enquanto isso a RCA, gravadora de Adam , trabalha na finalização do DVD da Glam Nation Tour, turnê feita pelo cantor durante todo o ano de 2010.

Adam Lambert concorre ao Grammy 2011 na categoria Melhor Performance Vocal Pop Masculina, pela música "Whataya Want From Me".A premiação acontecerá no dia 13 de fevereiro de 2011, no Staples Center em Los Angeles.

Com certeza, ganhar um Grammy é o sonho de todo artista, e para Adam não é diferente. Mas só o fato de ele ser indicado a este prêmio, já é uma grande conquista.

Eu estou torcendo para que ele leve o gramofone pra casa. Apesar de os outros indicados também merecerem.

Indicados para a categoria :
BEST MALE POP VOCAL PERFORMANCE

- HAVEN'T  MET YOU YET - Michael Bublé
- THIS IS IT - Michael Jackson (inigualável)
- WHATAYA WANT FROM ME - Adam Lambert
- JUST THE WAY YOU ARE - Bruno Mars
- HALF OF MY HEART - John Mayer


Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!