O ator Ricky Gervais foi muito criticado pela mídia após ter sido o mestre de cerimônias do Globo de Ouro 2011 devido às inúmeras piadas ofensivas e de mau gosto com as quais recheou sua apresentação. "Eu provavelmente não estarei aqui ano que vem", disse o ator que apresentou o prêmio pela segunda vez. Ele comentou que disse todas as falas que planejou e escolheu quem iria apresentar. "É claro que escolhi aqueles para quem tinha as melhores piadas".
Entre as brincadeiras que o comediante fez na noite, destacaram-se a que fez ao anunciar Bruce Willis, dizendo que o ator era o pai de Ashton Kutcher, atual marido de sua ex-mulher Demi Moore e a insinuação de que "balada e bebedeira" seriam conhecidas de Charlie Sheen como "café da manhã".
Apesar de a audiência ter aumentado em 5%, (em parte, graças ao ator) a imprensa norte-americana criticou e desaprovou a apresentação de Ricky por usar piadas ofensivas demais (Phil Berk, que fez discurso na festa, chegou a caracterizá-las de "inaceitáveis").
Beijinhos, a garota do Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!