terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Festa rubro-negra no Pacaembu: FLAMENGO É CAMPEÃO DA COPINHA!

Depois de 21 anos na fila de espera, o Flamengo sagrou-se campeão da Copa São Paulo de Juniores e levou os torcedores rubro-negros que lotaram o Pacaembu à loucura. O Flamengo fez a festa no dia do aniversário da cidade de São Paulo e balançou a rede do adversário com a vitória de 2 a 1 sobre o Bahia.

Com a torcida ilustre da presidente do clube, Patrícia Amorim, e do técnico do time principal, Wanderley Luxemburgo, os garotos do Fla fizeram a alegria da nação rubro-negra e soltaram o grito de "É CAMPEÃO!" que estava preso na garganta.

Esse é o segundo título do Flamengo na competição,. O primeiro foi em 1990, quando o Flamengo revelou ao mundo jogadores que se tornariam grandes nomes do futebol nacional e mundial: Junior Baiano, Paulo Nunes, Djalminha, Nélio e Marcelinho Carioca. Mas os nomes da vez  são: César, Negueba, Frauches, Rafinha, Lucas e Adryan. Esses garotos guerreiros encheram os corações rubro-negros de orgulho e felicidade.

Com gols de Frauches e Negueba, de pênalti, o Flamengo volta para o Rio com a satisfação do dever cumprido e com a alegria de serem campeões e entrarem para a história do "Maior do Brasil".

Como diria Ronaldinho Gaúcho: "FLAMENGO É FLAMENGO!"

Começamos o ano com o pé direito.

Saudações rubro-negras, amados!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!