sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O TURISTA estreia nos cinemas de Brasília

Estreia hoje nos cinemas de Brasília, o filme "O Turista", que conta a história de Elise (Angelina Jolie) sendo acompanhada de perto por agentes da Interpol que investigam seu relacionamento com o procurado ladrão Alexander. Durante viagem para Veneza, ela conhece o professor de matemática Frank (Johnny Depp)., que acaba sendo confundido com o antigo companheiro de Elise e ambos entram em trama envolvendo perseguições, a polícia e um perigoso vilão.

Parecia bastar para ser um grande sucesso de bilheteria ter Depp e Jolie como protagonistas, mas a verdade é que a crítica americana foi duríssima com a produção e o longa não está indo bem nas bilheterias.

Um dos destaques do filme é a belíssima paisagem de Veneza. A bela cidade italiana cai muito bem em enredos protagonizados por espiões e bandidos procurados. O insinuante cenário tem todas as características que fazem a dupla mostrar porque é tão querida pelo público. A verdade é que, nem mesmo os atores, que são considerados os dois mais carismáticos do cinema atual, foram capazes de fazer de "O Turista" um grande sucesso.

O charme presente em Veneza se mistura ao de Jolie e Depp e comprova que os dois chamam a atenção por onde quer que passem. Ao encher os olhos de quem assiste a obra, o diretor tenta recuperar fôlego que não existe em sua produção. Depp tem uma tuação contida demais (nada a ver como o hilariante Capitão Jack Sparrow) e Jolie abusa dos carões (marca registrada em todas as suas atuações).

Fora a crítica negativa, o filme ainda foi alvo de inúmeras especulações e boatos, um deles seria o de que, na época das filmagens, a imprensa americana afirmou que Vanessa Paradis, mulher de Depp, teria vetado cenas mais quentes entre o marido e Jolie, temendo sofrer do mesmo mal que Jennifer Aniston, que perdeu Pitt para Jolie quando filmaram juntos "Sr. e Sra. Smith". Uma fonte não identificada afirmou ao jornal "New York Post", em março do ano passado: "Depp está tentando sair do filme. Estão tentando substituí-lo por Brad Pitt (casado com Jolie na vida real) ou Leonardo DiCaprio".

A fonte ainda afirmou ao "New York Post" que Paradis "descobriu que haveria uma longa e intensa cena de amor" entre Angelina e Depp, com quem vive há 12 anos, e se sentiu insegura, o que fez com que pedisse à produção que não houvesse muito contato físico entre seu marido e a atriz.

Boatos ou não, o fato é que Angelina Jolie faz as atrizes tremerem na base.

Então é isso! E, para quem como eu, é fã da dupla, vale a ida ao cinema, mesmo que seja só para apreciar a beleza dos protagonistas.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!