terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Exagerou na canastrice!


Na minha opinião, de todos os personagens apresentados ontem na nova trama das 21h da Globo, Insensato Coração, o que menos convenceu foi o mulherengo André Gurgel, vivido pelo excelente ator Lázaro Ramos. Todo mundo sabe e reconhece que Lázaro é um puta ator, e fiquei incomodada em ver uma atuação tão carregada na canastrice e no exagero de caras e bocas. Que o ator é um belo espécime de homem negro, isso ninguém duvida, mas daí a ser o grande devastador de corações e pegador da trama... 

Gilberto Braga e Ricardo Linhares, conhecidos por criarem tipos inesquecíveis em suas novelas, como Odete Roitman, Maria de Fátima e Heleninha (todos de Vale Tudo), Bebel e Olavo (vividos por Camilla Pitanga e Wagner Moura em Paraíso Tropical) e Darlene, Jackie Joy, Renato Mendes, Laura Prudente da Costa e Maria Clara Melo Diniz (vividos por Deborah Secco, Juliana Paes, Fábio Assunção em grande atuação, Claudia Abreu excelente no papel de vilã invejosa e Malu Mader como a elegante empresária do showbizz) erraram feio em transformar Lázaro no galã pegador da trama. Soou fake.

Mas temos outras boas apostas no elenco, como a bela Camilla Pitanga, a impagável Natalie Lamour de Déborah Secco (o papel caiu como uma luva para a atriz) e o ótimo Gabriel Braga Nunes no papel de vilão (que antes seria vivido por Fábio Assunção). Sem falar nos grandes nomes do elenco que sempre valorizam qualquer novela, como os veteraníssimos Antônio Fagundes, Tarcísio Meira, Glória Pires, Nathália Timberg, Natália do Vale e o sedutor José Wilker.

Vamos aguardar. Ontem, 17/01, foi só o primeiro capítulo.

Só mais um comentário que eu não poderia deixar de fazer...aquele sequestro do avião ficou muito fraquinho, a direção pecou feio na condução das cenas entre sequestrador e sequestrados. E o que foi aquela calma dos passageiros enquanto o avião despencava em queda livre, gente? A Globo e o diretor da novela, Dênis Carvalho, poderiam fazer muito melhor.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!