sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MÚSICA : Enterro de Redson da banda punk Cólera reuniu velha guarda do punk nacional

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (29) o enterro de Redson, fundador da banda de punk Cólera, no Cemitério da Vila Alpina, em São Paulo. Cerca de 200 pessoas acompanharam o sepultamento do músico, incluindo os amigos e colegas de profissão como Edgard Scandurra (ex-Ira!) e Clemente (Inocentes), além da velha guarda do punk nacional. Durante toda a cerimônia, os presentes cantaram a música Pela Paz, do Cólera.

 Emocionado, um tio do cantor e guitarrista disse que a lembrança que guardará de Redson será de um churrasco, realizado recentemente, quando ele fez um desafio ao ícone do punk: tocar chorinho. Para a surpresa de todos, o músico aceitou o desafio e tocou.

Redson, vocalista e guitarrista da banda punk Cólera, morreu na noite de terça-feira (27) em São Paulo, aos 49 anos. Segundo o baixista Val Pinheiro, o músico passou mal quando estava sozinho em sua residência, por volta das 2h30 da madrugada de segunda-feira (26) para terça, e foi socorrido por um amigo que acionou o SAMU e o conduziu ao Hospital João XXIII, na Mooca. Renata Lacerda, fotógrafa e parte da "família Cólera", disse que Redson morreu devido a uma hemorragia interna, causada por uma úlcera no estômago. 

Aloisio Maurício
Direto de São Paulo

Fonte: http://musica.terra.com.br/noticias
Só um comentário: na minha época de adolescente, lembro que meu irmão era super fã do Cólera. 
Que descanse em paz!

Beijinhos, a garota do Blog.

TANQUINHO DA SEMANA : LENNY KRAVITZ

O "Tanquinho da Semana" é um pop star que vai arrasar na noite mais sensual do Rock in Rio, a noite de hoje, sexta-feira, 30/09. Lenny é cantor, multi-instrumentista, compositor, produtor e arranjador. Quer mais? Ele ainda tem esse corpo sarado, e geralmente, só namora mulheres belíssimas. Também...não é de se estranhar...

Lenny Kravitz tem aquele abdômen que faz a cabeça da mulherada pirar. Agora me diz, dá ou não dá vontade de usar e abusar desse tanque? Mas não pra lavar roupa, claro! A louca!

Beijinhos, a garota do Blog.

MULHERES SÃO FADAS

Mulheres são fadas,
fadas lindas, meigas, delicadas,
criam a magia do amor
e a estrada para a felicidade
coberta de flores.

As fadas são alegres... sorridentes,
enfeitiçam com o seu encanto,
e mandam para bem longe
a dor, a decepção, a tristeza,
para todos deixarem contentes.

Na vida das fadas sempre
existe um cavaleiro encantado,
que com muito amor
quebra o encanto e eles passam
a viver felizes lado a lado.

Eu queria tanto ter uma fada,
para cobri-la com meus beijos ardentes....
gostosos... e me trazer de volta com os 
meus encantos, minha magia e meu canto!

Atrai-la novamente e reviver
com doce amor... 
com a doce paixão, que por outra
me enfeitiçou e partiu... 
me deixou...
e nunca mais voltou!

Bom final de semana! Aproveitem bem, mas sempre com responsabilidade.
O momento é para ser vivido e apreciado, mas o amanhã sempre é o esperado.

Beijinhos, a garota do Blog.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BAFOS E BAFÕES : Ashton Kutcher e Demi Moore separados?

O casal em seus bons tempos e Sara Leal, uma das puladas de cerca de Ashton
A cada dia que passa, os boatos sobre o fim do casamento de Ashton Kutcher e Demi Moore ganham maiores proporções. Segundo amigos próximos ao casal o casamento dos atores teria mesmo chegado ao fim. "O casamento acabou por causa das constantes traições de Ashton. Demi vive um momento horrível."

Segundo o site "Radar Online", Ashton Kutcher teria se envolvido com uma mulher de 23 anos um dia antes de completar 6 anos de casado com Demi Moore, de 48 anos. A relação teria acontecido na última sexta-feira (23/09), em San Diego, Califórnia. A mulher, cujo nome é Sara Leal, já teria acionado um advogado poderoso para se defender do caso. De acordo com a revista "Star", o casamento de Ashton e Demi está "oficialmente acabado". Em nota, a publicacação afirma: "Ashton e Demi estão separados e o casamento definitivamente acabou."

Foto postada no Twitter
Os atores ainda não confirmaram o fim, mas a verdade é que os últimos posts de Demi no Twitter parecem refletir o mau momento que a estrela atravessa. Em um dos posts, publicado em 23/09, Demi escreveu:  "Quando somos ofendidos por culpa de qualquer homem, olhe para si mesmo e estude seus próprios fracassos. Então, você vai esquecer sua raiva.". Em outro, publicado em 26/09, ela escreveu: "Eu vejo atravpes de você", postado juntamente com uma imagem sua de olhos fechados.
É parece que o casamento vai de mal a pior mesmo. Nos últimos eventos prestigiados pelo casal, Ashton Kutcher e Demi Moore apareceram sozinhos. No Emmy Awards, ocorrido em 18 de setembro, o astro esteve sem a mulher. No início desta semana, Demi também compareceu sem o ator na première de seu novo trabalho como diretora, o filme "Projec Five". A atriz de Hollywood chamou a atenção de todos pela excessiva magreza.

Nem tudo são flores no mundo dos famosos. Euzinha aqui não poderia deixar de dividir com vocês esse bafão. Até porque, sou toda trabalhada na informação da vida alheia.

Beijinhos, a garota do Blog.

TV : William Bonner

No último domingo, 26/09, o apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional pode comemorar a conquista do Emmy Awards. O telejornal venceu o prêmio na categoria Notícia deste ano pela cobertura da invasão do Morro do Alemão, ocorrida em novembro de 2010. O apresentador, que esteve em Nova York para receber o prêmio, postou uma foto em seu Twitter mostrando o troféu conquistado
.
“Nos últimos nove anos, o ‘Jornal Nacional’ por sete vezes esteve colocado entre os quatro melhores telejornais do mundo. Isso é uma prova da qualidade da televisão que nós fazemos no Brasil, do telejornalismo que nós fazemos na Rede Globo”, afirmou o editor-chefe e apresentador na cerimônia.

A Rede Globo ganhou o Emmy International três vezes na categoria Entretenimento - em 1981, com ‘A Arca de Noé’, em 1982, com ‘Morte e Vida Severina’ e, em 2009, com a novela  ‘Caminho das Índias’, além do prêmio especial Directorate Awards, recebido por Roberto Marinho, em 1983, pelo “conjunto da obra”.

Fonte: http://revistaquem.globo.com

Beijinhos, a garota do Blog

CINEMA: Mel Gibson rodará filme sobre a origem do Hanukkah

É verdade! Mel quer rodar um filme sobre a origem do Hanukkah. Parece que o ator está disposto a provar que não é o alcóolatra anti-semita que a mídia americana insiste em mostrar.
Segundo reportes do Deadline o velho Mel teve o aval da Warner Brothers para começar a produzir um filme baseado na revolução dos Judeus no século 2 a.C. 

A história focará no bravo Judah Maccabee que, segundo a Bíblia, liderou os judeus em sua revolução contra a opressão dos Greco-Sírios do rei Antíoco IV Epífanes. A revolução e eventual retomada da cidade sagrada é celebrada anualmente pelos Judeus no Chanuká. 

O Deadline informa que Gibson trabalhará com o roteirista Joe Eszterhas de Flashdance. Os dois, tanto Gibson quanto Eszterhas foram grandes ícones de Hollywood nas décadas de 80 e 90, e entraram em um limbo criativo por motivos pessoais. 

Gibson à princípio estará produzindo o filme com sua empresa Icon. Quanto à direção ele é o favorito da Warner, no entanto nada foi confirmado pelo estúdio. 

O último filme dirigido por Mel Gibson foi Apocalypto de 2006.

Vamos aguardar pra ver no que vai dar essa nova empreitada do ator.

Fonte: http://entretudo4all.com

Beijinhos, a garota do Blog.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BAFOS E BAFÕES : Mais um para a lista de Danielle Winits

http://www.globo.com
Segundo a coluna "Olá!" do jornal Agora, uma pessoa próxima a Marcos Pasquim confirmou que ele está mesmo namorando a atriz Danielle Winits. Depois de os atores terem ido juntos à festa de 40 anos de Luciano Huck, pipocaram na imprensa suspeitas de que eles estariam namorando. 

Será Marcos mais um para a extensa lista de namorados de Dani Winits? O último namorado de Dani foi o ator Carlos Machado, atualmente na novela das 21h da Rede Globo, Fina Estampa

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. A fila da atriz anda mesmo muito rápido.

Beijinhos, a garota do Blog.

MODA : Batom vermelho vem com tudo no Verão 2012

Não há regras para usar batom em tons mais claros ou mais fortes, mas a verdade é uma só: pra usar bocão vermelho tem que ter estilo. De dia ou de noite, o cuidado que deve-se ter é não exagerar. Há que se ter bom senso. Você não vai malhar ou pegar um sol com o bocão todo trabalhado no vermelho, vai? Vão pensar que você ficou louca, menina! Bom senso cai sempre muito bem, obrigada! 

Segundo Saulo Fonseca, maquiador responsável pelo make de muitas famosas, e que cuida do beauty das revistas da Daslu, ao contrário do que a maioria das mulheres imagina, cores mais vibrantes não conferem vulgaridade ao visual. "Quem não tem classe é vulgar com ou sem maquiagem.", decreta.

O batom vermelho que estava em alta no inverno com textura fosca, aposente! O que vai causar nesse verão são os batons cremosos, que deixam a boca além de hidratada, muito mais bonita e apetitosa. 

A verdade é que batom vermelho nunca deixa de ser tendência, fosco ou cremoso, vermelhão ou caindo mais para o alaranjado, vermelho mais escuro como o trasdiocionalééééérrimo carmim, ou os vermelhos mais escuros caindo para o tom de vinho...Não importa! O vermelho é e sempre será um clássico dos batons, assim como o pretinho básico é para os vestidos. Vermelho, amadas, é atemporal! Está presente em todas as épocas e todas as estações. Mas para arrasar no bocão...como euzinha disse antes...estilo é essencial! De verdade? Estilo é indispensável!

Agora, veja as imagens de famosas e inspire-se para arrasar no make!

Mariana Ximenes : sempre linda!

Angelina Jolie : boca inconfundível


Mary Kate Olsen (ou seria a Ashley Olsen?)

Anne Hathaway : quase sempre com lábios vermelhos

Taylor Swyft: outra que ama boca vermelha

Leighton Meester: sempre fashion

Cameron Díaz: com a indefectível boca vermelha

Katy Perry: a cantora também adora causar com uma boca vermelha

E a eterna musa da boca vermelha...a diva Marilyn Monroe...
Marilyn só usava o bocão vermelho: sempre!
Em todos os tons, Marilyn sempre de boca vermelha
Boca vermelha além de chamar a atenção para os nossos lábios, ainda provocam o imaginário masculino. Escolha o tom que você mais gosta e fique linda e provocante.

Beijinhos, a garota do Blog.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

GATO DA SEMANA : SIMON REX

simonrex.info
Simon Rex Cutright é ator, rapper, modelo, personalidade da televisão, ex-VJ da MTV e ex-ator pornô. Nasceu em San Francisco, na Califórnia, em 20 de julho de 1974, tem 37 anos, olhos verdes e 1,88m de altura.
Adicionar legenda
Simon se tornou um dos mais renomados modelos por sua beleza, fez muito sucesso no mundo da moda até virar ator pornô. Onde protagonizou inúmeros filmes de sexo explícito.
Adicionar legenda
Em 1995, Rex trabalhou como VJ da MTV por mais de um ano. Segundo rumores, os filmes gay protagonizados por Simon foram o motivo de o mesmo ter sido dispensado pela MTV como VJ. Depois de sua passagem pelo canal de música, Rex começou a fazer séries de TV. Sua série mais famosa foi Jack & Jill, protagonizada por Amanda Peet. Em seguida, chegou aos filmes convencionais, e foi quando sua popularidade aumentou. 
Adicionar legenda
BAFO: Chama atenção o fato de Simon Rex ter sido preso aos 17 anos de idade. O fato aconteceu quando ele e um amigo decidiram usar o cartão de crédito que estava numa carteira que encontraram. Os dois foram pegos pela polícia assim que deixaram uma loja de conveniências. Para a sorte dos garotos, eles foram liberdados da prisão no mesmo dia. O dono do cartão decidiu não processá-los com a condição de que eles passariam uma temporada prestando serviços à comunidade.
x17online.com
Simon, atualmente, investe na música e criou o a.k.a. MC Dirtnasty para sua recente aspiração a rapper.

fanpop.com
Simon participou dos filmes trash, Todo Mundo em Pânico 3, de 2003, Todo Mundo em Pânico 4, de 2006 e Super-Heroi: O Filme, de 2008. Todos estilo comédia de gosto duvidoso. Mas dá para dar umas boas risadas.

zimbio.com
Sobre a vida pessoal de Simon Rex pouco sabemos, mas quanto à namoradas, a mais conhecida é a socialite americana e bilionária, Paris Hilton.
cinemagia.ro
Mais uma...
machadoamanda.wordpress.com
É ou não é uma delícia esse gato?
zimbio.com
Acho ele megasexy!

Beijinhos, a garota do Blog.
Dedico essa poesia a vocês que, como eu, são apaixonados pela beleza da poesia e pela delicadeza de Fernando Pessoa.

Beijinhos, a garota do Blog.

Já não me importo
Até com o que amo ou creio amar.
Sou um navio que chegou a um porto
E cujo movimento é ali estar.

Nada me resta
Do que quis ou achei.
Cheguei da festa
Como fui para lá ou ainda irei

Indiferente
A quem sou ou suponho que mal sou,

Fito a gente
Que me rodeia e sempre rodeou,

Com um olhar
Que, sem o poder ver,
Sei que é sem ar
De olhar a valer.

E só me não cansa
O que a brisa me traz
De súbita mudança
No que nada me faz.

Fernando Pessoa

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MÚSICA : Rihanna se emociona com carinho de fãs brasileiros

Em turnê pelo Brasil, Rihanna agora está de passagem pelo Rio de Janeiro, e claro, não perdeu a oportunidade de conhecer o mais belo cartão postal da cidade maravilhosa, o Cristo Redentor. Nesta quinta-feira, 22/09, conheceu o Cristo.

Ao aparecer na varanda do hotel Fasano, onde está hospedada, para acenar para os fãs que se aglomeravam sob sua varanda, Rihannao os cumprimentou fazendo um coraçãozinho com as mãos para seus admiradores, que cantavam em coro seus sucessos. A demonstração de carinho dos fãs a deixou visivelmente emocionada e Rihanna não conteve o choro. 

No Twitter, a cantora escreveu para os fãs: "Eu amo quando vocês cantam para mim, é tão doce!"


Os fãs brasileiros demonstraram conhecer todos os sucessos da cantora e não paravam de cantar e acenar para ela.

Rihanna está no Rio de Janeiro para se apresentar no Rock'n'Rio. Os fãs, claro, loucos por ela,  não veem a hora de curtir o show da diva pop.

Beijinhos, a garota do Blog.

BAFOS E BAFÕES : Jaque Khury super bombada!

Nossa! Que coisa horrível!

Nesta quinta-feira, 22/09, Jaque Khury "chamou bastante atenção durante um evento de motos, que aconteceu em Fortaleza." Pelo menos é o que publicou o site EGO. 

Mas não sei se foi pelo microvestido rosa pink megachamativo,ou se foi pela aparência altamente masculinizada pelo excesso de músculos. O certo é que a panicat está com o rosto deformado e o corpo então, nem se fala!

Medonha! Mas...claro, há quem goste! Tem gosto para tudo e todos.

Beijinhos, a garota do Blog.



ENTUSIASMO

A palavra entusiasmo vem do grego e significa "ter um deus dentro de si". Os gregos eram politeístas, isto é, acreditavam em vários deuses. A pessoa entusiasmada era aquela "preenchida" por um dos deuses e por isso poderia transformar a natureza e fazer as coisas acontecerem. Assim, se você fosse entusiasmado por Deméter (deusa da Agricultura, chamada Ceres na mitologia romana) você seria capaz de fazer acontecer a melhor colheita, e assim por diante. Segundo os gregos, só as pessoas entusiasmadas eram capazes de vencer os desafios do cotidiano, criar uma realidade ou modifica-la. Portanto, era preciso entusiasmar-se, ou seja, "abrigar um deus em si"!

Por isso, as pessoas entusiasmadas acreditam em si, agem com serenidade, alegria e firmeza. E acreditam igualmente nos outros entusiasmados. Não é o sucesso que traz o entusiasmo, é o entusiasmo que traz o sucesso. O entusiasmo é bem diferente do otimismo.

Otimismo significa esperar que uma coisa dê certo.

ENTUSIASMO É ACREDITAR QUE É POSSÍVEL FAZER DAR CERTO!

Então...ENTUSIASME-SE! Tire o baixo astral da sua vida!

Beijinhos, a garota do Blog.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

 Aprendi....que ninguém é perfeito enquanto não se apaixona.

 Aprendi....que a vida é dura, mas eu sou mais que ela!

 Aprendi que.. .as oportunidades nunca se perdem e aquelas que são
 desperdiçadas... alguém as aproveita.

 Aprendi que... quando te importas com rancores e amarguras 

a  felicidade procura outra pessoa.

 Aprendi que... devemos sempre dizer palavras boas... porque nunca
 sabemos as que teremos que ouvir.

 Aprendi que...um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto.

 Aprendi que... não posso escolher como me sinto... mas posso sempre
 fazer alguma coisa para melhorar.

 Aprendi que...quando o teu filho recém-nascido  segura o teu dedo em sua mãozinha, tenta prendê-lo para toda a vida.

 Aprendi que...todos querem viver no topo da montanha... mas  toda a felicidade está durante a subida.

 Aprendi que... temos que aproveitar toda  a viagem e não apenas pensar na chegada.

 Aprendi que...o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias:
 quando são pedidos e  quando deles depende a vida.

 Aprendi que...quanto menos tempo se desperdiça...mais coisas posso fazer.



Enfim...aprendi a ter paciência para conseguir alcançar meus objetivos.


E aprendi que...nada levamos dessa vida, a não ser o que vivemos.


Beijinhos, a garota do Blog.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

MODA : O macacão está de volta!

Meninas que amam macacão podem comemorar e tirar os seus do armário...aqueles guardados lá no fundo com cheiro de naftalina. Eles estão de volta!

Repaginados, e em novas cores, versões e modelos, o confortável e versátil macacão faz parte da moda primavera/verão 2012. Eles têm aparecidos nos desfiles das grandes grifes nacionais e internacionais e voltam com força total.

O macacão é uma peça única, fechada até a parte de cima, que não precisa ser usada com blusa por baixo pode ter mangas curtas ou compridas ou pode ter alças ou tomara que caia, mas sempre tem pernas compridas.

Combine seu macacão com sandálias plataforma . Essa é a combinação perfeita. Porém também ficam ótimos com rasteirinhas e tamancos. 

A tendência são os macacões de tecidos leves e moles, decotados no busto ou nas costas ou tomara-que-caia. Estes ficam ótimos quando usados com jóias ou bijouteria grandes.

Os macacões de pernas longas aparecem no verão em tecidos leves, estampados, floridos, em cores fortes, como verde, laranja, rosa choque...e são bem soltos valorizando as curvas. Podemos usá-los com faixas ou cintos na cintura. Os cintos podem ser largos, médios ou fininhos. O que está super em alta é o cintinho tipo corda, que pode ser de couro ou estilo cordão. Fica super descolado.

Mas há também os macacões curtos, aqueles que chamamos de macaquinhos, tipo shortinho ou na altura dos joelhos como uma bermuda, que podem ser usados com camisetas por baixo de manga curta ou longa, jaquetinhas, cintos, faixas, meiões e meia-calça.

Dependendo do modelo, o macacão pode ir com você a qualquer lugar. Seja em eventos mais requintados ou em passeios de fim de semana, o macacão é sempre uma ótima escolha.

A seguir alguns modelos para todas as ocasiões. E se você é amante desta peça como euzinha, vai amar.












São ou não são lindos e megafashions, meninas?
Agora escolha o seu. Curto ou longo, e arrase por aí! Linda e estilosa.

Beijinhos, a garota do Blog.

TV : Chaz Bono participará na noca edição do Dancinh With The Stars

http://ego.globo.com/Gente
Segundo fontes do TMZ, o filho da cantora e atriz Cher, Chaz Bono, está dando o que falar por ser o primeiro transexual a participar do reality "Dancing With The Stars". Além de sua condição sexual, Chaz também está sendo bastante criticado por não levar jeito para a dança.

Segundo amigos do ator, participar do reality será um desafio rítmico para Chaz. "Como mulher Chaz não tinha o menor ritmo, e isso parece não ter mudado após sua transformação", dizem.

Essa nova edição do reality ainda conta com a participação do ator e ex-marido de Courtney Cox, David Arquette e também da ex-namorada de George Clooney, Elisabetta Canalis.

É só o que tem para agora!

Beijinhos, a garota do Blog.