terça-feira, 20 de setembro de 2011

MODA : O macacão está de volta!

Meninas que amam macacão podem comemorar e tirar os seus do armário...aqueles guardados lá no fundo com cheiro de naftalina. Eles estão de volta!

Repaginados, e em novas cores, versões e modelos, o confortável e versátil macacão faz parte da moda primavera/verão 2012. Eles têm aparecidos nos desfiles das grandes grifes nacionais e internacionais e voltam com força total.

O macacão é uma peça única, fechada até a parte de cima, que não precisa ser usada com blusa por baixo pode ter mangas curtas ou compridas ou pode ter alças ou tomara que caia, mas sempre tem pernas compridas.

Combine seu macacão com sandálias plataforma . Essa é a combinação perfeita. Porém também ficam ótimos com rasteirinhas e tamancos. 

A tendência são os macacões de tecidos leves e moles, decotados no busto ou nas costas ou tomara-que-caia. Estes ficam ótimos quando usados com jóias ou bijouteria grandes.

Os macacões de pernas longas aparecem no verão em tecidos leves, estampados, floridos, em cores fortes, como verde, laranja, rosa choque...e são bem soltos valorizando as curvas. Podemos usá-los com faixas ou cintos na cintura. Os cintos podem ser largos, médios ou fininhos. O que está super em alta é o cintinho tipo corda, que pode ser de couro ou estilo cordão. Fica super descolado.

Mas há também os macacões curtos, aqueles que chamamos de macaquinhos, tipo shortinho ou na altura dos joelhos como uma bermuda, que podem ser usados com camisetas por baixo de manga curta ou longa, jaquetinhas, cintos, faixas, meiões e meia-calça.

Dependendo do modelo, o macacão pode ir com você a qualquer lugar. Seja em eventos mais requintados ou em passeios de fim de semana, o macacão é sempre uma ótima escolha.

A seguir alguns modelos para todas as ocasiões. E se você é amante desta peça como euzinha, vai amar.












São ou não são lindos e megafashions, meninas?
Agora escolha o seu. Curto ou longo, e arrase por aí! Linda e estilosa.

Beijinhos, a garota do Blog.

3 comentários:

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!