sexta-feira, 11 de maio de 2012

GATO DA SEMANA : ALFONSO "PONCHO" HERRERA

Alfonso Herrera Rodríguez, mais conhecido como Poncho Herrera, nasceu na Cidade do México, em agosto de 1983, ou seja, esse ano o bofe-escândalo aí da foto completar 29 aninhos, acreditam? O lindo é ator e cantor mexicano.

Moreno, olhos esverdeados, cabelos castanho escuros encaracolados, o gato lembra muito o ator Antonio Banderas (ator espanhol).

Poncho está atualmente focado na sua carreira de ator, desde que, em 2009, o grupo RBD (fenômeno musical teen) se desfez.


O ator/cantor participou de 3 novelas, sendo em todas elas protagonista, 5 peças de teatro, 4 filmes que ultrapassaram fronteiras e 7 séries como as de sucesso internacional Tempo Final e Mujeres Asesinas.

Como destaques em sua carreira podemos ressaltar o grupo RBD, da qual fez parte de 2004 a 2009, juntamente com Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni. O grupo que vendeu mais de 15 milhões de CD's em todo mundo tornou-se um fenônemo musical no Brasil, nos países de língua latina e nos Estados Unidos.
Poncho destacou-se no cinema no filme Venezzia, pelo qual foi muito premiado internacionalmente, tendo ganho inclusive, o prêmio como "Melhor Ator" no Canada International Film Festival.
No teatro, seu grande destaque até o momento foi a peça Rain Man, pelo qual ganhou o prêmio de Revelação Masculina pela Associação de Críticos Teatrais.

Em 2011 Poncho protagonizou na TV a série policial El Equipo, a série histórica Revolución e a série El Diez. Em seguida voltou a atuar no cinema com o filme Asi es la Suerte, onde faz o protagonista.


Em uma entrevista, Poncho falou sobre o novo filme. "É um grande projeto que me deu grande satisfação. Se trata de uma comédia de humor negro".

Para 2012, o gatíssimo Alfonso tem proposta para gravar um filme na Venezuela e outro em Hong Kong. Superchique, né?

Quanto à musica, seus planos estão parados, mas podemos em breve nos surpreender e ver o gatíssimo "chicano" brilhando também nos shows.

O gato lembra ou não os bons tempos (não que a maturidade os tenha levados) do gatão Antonio Banderas?
Ele é ou não é um gato latino de tirar o fôlego, meninas? Eu pegava fácil! Homens latinos são TUDO! 
15 fotos tá bom pra vocês? Ou exagerei? Rsrs...

Beijinhos, a garota do Blog.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Poncho es el amor de mi vida yo lo amo mucho. ello no deveria ser solo el gato de la semana e sí lo gato do año inteiro. Besitos; Vick ♥

    ResponderExcluir
  3. concordo Vick...do ano inteiro...

    ResponderExcluir
  4. concordo Vick...do ano inteiro...

    ResponderExcluir
  5. Existe um tal de Amado Jhordan no facebook que está usando como perfil, a foto desse ator mexicano.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!